Jamie Lee Curtis reprisa um dos papéis mais queridos de sua carreira, a psicóloga Tess Coleman, de Sexta-Feira Muito Louca. Vinte e dois anos depois, ela troca de corpos novamente na sequência Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, co-estrelada por Lindsay Lohan.
Em seguida, a atriz embarca em um projeto que já passou por diversas tentativas de remake, reboot e sequência, a nova versão do seriado Assassinato por Escrito ("Murder, She Wrote", no idioma original) . O drama policial foi ao ar entre 1984 e 1996 na CBS e ficou marcado como um clássico da televisão estatunidense graças ao protagonismo de Angela Lansbury na pele da especialista em mistérios Jessica Fletcher.
O projeto originalmente seria estrelado por Octavia Spencer (Histórias Cruzadas; Estrelas Além do Tempo) em 2013, mas acabou sendo cancelado. Agora, uma década depois, Jamie desengaveta o reboot assumindo não só a personagem consagrada por Lansbury, mas também os créditos de produtora.
Ela confirmou que a ideia vai, enfim, sair do papel durante a turnê de divulgação de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda e já está avançado no processo de desenvolvimento:
"[O reboot] está acontecendo! Falta um minuto para iniciarmos, mas, sim, estou muito animada. Mas estou, sabe, controlando meu entusiasmo até começarmos a filmar", acrescentou. Tenho algumas outras coisas para adiantar e depois poderei aproveitar esse trabalho", revelou Curtis à Entertainment Weekly.
Em Murder, She Wrote, Jessica Fletcher resolveu mais de duzentos casos, e, em cada um deles grandes personalidades Hollywoodianas faziam aparições especiais. Curiosamente, a mãe de Jamie Lee Curtis, Janet Leigh — a eterna "scream queen" de Psicose — participou de um dos episódios.
Ainda não há previsão de estreia para o remake de Assassinato por Escrito. Enquanto isso, Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda estreia no dia 7 de agosto nos cinemas brasileiros.