Fãs do universo macabro têm um encontro marcado para 7 de agosto. Nessa data, A Hora do Mal, novo filme de terror de Zach Cregger (Barbarian), chega aos cinemas brasileiros. Alguns sortudos já assistiram ao longa-metragem antes da estreia oficial, e suas reações prometem uma das melhores produções de 2025.
A trama mergulha no desaparecimento de 17 crianças de uma mesma turma escolar, que ao mesmo tempo fogem de suas casas durante a madrugada. Sem nenhum sinal de arrombamento ou sequestro, a cidade inteira demanda respostas sobre o que pode ter acontecido naquela noite.
"Realmente perturbador": Diretor de A Hora do Mal revela inspiração em tragédia da vida real para fazer o terror mais esperado do ano“UM CLÁSSICO INSTANTÂNEO”
No Twitter, o crítico Juan afirma que A Hora do Mal “define um gênero”, tornando-se um “clássico instantâneo". Ele ainda compara a obra a títulos como Psicose, O Iluminado e O Exorcista, colocando da seguinte forma:
Twitter
Griffin Schiller, por sua vez, argumenta que "Zach Cregger criou uma obra-prima do terror e o melhor filme do ano". Segundo ele, é como "uma mistura de Os Suspeitos, Magnólia e um pouco do humor absurdo dos Irmãos Coen”, além de “uma aula arrepiante de suspense e narrativa em primeira pessoa que expõe uma sociedade com empatia decrescente e que tolera atos desumanizadores”.
Twitter
Abaixo, confira mais análises:
Twitter
Twitter
Twitter
O elenco de Weapons (no original) é estrelado por Josh Brolin, Julia Garner, Alden Ehrenreich, Toby Huss, Benedict Wong e mais.