Assista no streaming hoje: Este filme da Marvel foi completamente esquecido nos cinemas
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Para os fãs de adaptações de quadrinhos, 2024 terminou com um fracasso completo que quase ninguém foi ao cinema assistir.

Embora o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) tenha voltado aos trilhos recentemente com Deadpool & Wolverine e Thunderbolts*, emocionando o público e arrecadando bilheteria, o universo cinematográfico paralelo da Marvel, o SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), nunca decolou de fato. Isso não mudou com o mais recente filme da franquia, que gira em torno dos antagonistas do simpático herói da vizinhança.

Kraven, o Caçador, o sexto filme da saga, estreou nos cinemas em 12 de dezembro de 2024 , mas muitas pessoas não estavam preparadas para assisti-lo. O filme de ação dos quadrinhos, excepcionalmente brutal para os padrões da Marvel, arrecadou apenas 62 milhões de dólares em todo o mundo.

Considerando os custos de produção bem acima de 100 milhões de dólares, isso representa um pouso forçado financeiro. Mas será que o filme realmente mereceu só isso? Ou foi injustamente esquecido até agora? Bom, se você não o assistiu nos cinemas, mas ainda quer formar sua opinião a respeito, pode conferir com seus próprios olhos no HBO Max.

Pelo menos Russell Crowe se divertiu!

De origem russa, Kraven (Aaron Taylor-Johnson) vem de um lar criminoso e de uma família de caçadores. Seus poderes nascem de uma força sobrenatural e super humana que o faz um oponente destemido e habilidoso.

A relação complexa com seu pai Nicolai Kravinoff (Russell Crowe) o leva para uma jornada de vingança e caos para se tornar um dos maiores e mais temidos caçadores de sua linhagem. De frente para questões familiares, Kraven mostra sua potência nesse spin-off.

Marvel Studios

Embora o filme atipicamente brutal e cheio de ação tenha sido inicialmente considerado um dos grandes atrativos de Kraven, a garra, no fim das contas, "não tornou o filme necessariamente mais divertido", como observa o crítico do Filmstarts. Mesmo alguns elementos violentos não ajudam a combater o "tédio predominante" no filme de J.C. Chandor (Até o Fim).

Pelo menos uma pessoa, no entanto, pareceu ter gostado visivelmente do cenário e de seu papel — e, pelo menos em parte, transmitiu isso ao público: Russell Crowe! O astro de Gladiador demonstra todo o seu carisma, brilhando particularmente em uma sequência de caça com Aleksei Sytsevich, interpretado por Alessandro Nivola — e rouba a atenção do público para si assim que entra em cena.

facebook Tweet
Links relacionados