Não há como negar que Brad Pitt é um dos nomes mais talentosos da indústria cinematográfica, um ator que carrega no currículo títulos como Entrevista Com o Vampiro, Clube da Luta, Bastardos Inglórios e mais. Apesar da fama, Pitt já admitiu que constantemente sofre com a chamada “síndrome do impostor”, acreditando que sempre há alguém melhor para os papéis que aceita.
Assim, durante uma entrevista de 2011 para a Vanity Fair, Pitt discorreu sobre sua carreira, mergulhando nos sucessos e também nos temores. Segundo ele, apesar de sempre achar que não é bom o suficiente para o cargo, há um papel que acreditou ter nascido para interpretar - e aqui estamos falando de Tristan Ludlow, protagonista do longa-metragem Lendas da Paixão (1994).
“Sempre achei que haveria alguém melhor para a maioria dos papéis que aceitei. Mas eu sabia que eu era o melhor para interpretar Tristan. Soube no minuto em que li o roteiro. Eu conhecia todos os detalhes, todas as reviravoltas, sabia exatamente para onde estava indo. Minha dificuldade era fazer com que os outros vissem a história da mesma forma que eu”, colocou o astro.
"Uma oportunidade de fazê-lo pagar": Brad Pitt tem uma ótima história sobre Adam SandlerPara quem não conhece, Lendas da Paixão ambienta o espectador na vida de três irmãos: Alfred, o mais velho e reservado; Samuel, o caçula protegido por todos; e o do meio, Tristan (Pitt), que aprendeu com os indígenas a ter um espírito aventureiro. Quando Samuel leva para o rancho do pai sua bela noiva, todos se encantam pela mulher, iniciando um conflito que pode terminar em tragédia familiar.
Com um elenco de peso, Lendas da Paixão contou ainda com nomes como Anthony Hopkins, Aidan Quinn, Henry Thomas, Julia Ormond e Karina Lombard. O filme está disponível para aluguel e compra no Prime Video e Apple TV.