"Uma oportunidade de fazê-lo pagar": Brad Pitt tem uma ótima história sobre Adam Sandler
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Pitt contou uma bela anedota sobre seu colega, quando ele era estudante na Universidade de Nova York.

O Actors on Actors, da Variety, costuma ser muito interessante. O princípio é simples: dois talentos trocam opiniões sobre suas respectivas carreiras, passadas e presentes, discutindo suas escolhas e, às vezes, suas hesitações, tudo salpicado de histórias preciosas.

Em 2019, houve um debate entre Brad Pitt, que retornou às telonas com Era Uma Vez em... Hollywood e Ad Astra - Rumo às Estrelas, e Adam Sandler, que entregou uma atuação extraordinária naquele mesmo ano em Joias Brutas.

"Isso diz muito sobre você"

Durante a conversa, Pitt relembrou sua história favorita de Sandler, que aconteceu quando ele era estudante na Universidade de Nova York.

Variety

Aqui está a sequência isolada, no meio de uma troca de mensagens que durou cerca de cinquenta minutos:

"Você estava falando sobre o seu tempo na NYU. Essa é a minha história favorita. Você estava na NYU, e tinha um professor de teatro".

"Ele disse a você: 'Quero te levar para tomar uma cerveja.' Foi o que eu ouvi. Você foi a um bar e ele gentilmente disse: 'Pense em outra coisa. Você não tem o que é preciso [para ser ator], escolha outro caminho'." Não é exatamente o discurso mais motivador para perseverar nesta carreira, de fato...

Mas Sandler reencontrou o mesmo professor anos depois, tendo se tornado uma estrela que recebia dezenas de milhões de dólares por filme.

Joias Brutas
Joias Brutas
Data de lançamento 11 de junho de 2020 | 2h 15min
Criador(es): Benny Safdie, Josh Safdie
Com Adam Sandler, Julia Fox, Idina Menzel
Imprensa
4,2
Usuários
3,5
Adorocinema
4,0
Assistir em streaming

"É por isso que esta é a minha história favorita do Adam Sandler, e acho que diz muito sobre você. Que você o encontrou no auge da sua carreira, quando ganhou o prêmio máximo, e estava com um grupo de amigos em um bar", continua Pitt. "Qualquer um pensaria que esta era uma oportunidade de fazê-lo pagar. E, aparentemente, o que você fez foi apresentá-lo aos seus amigos e dizer: 'Ele é o único professor que já me pagou uma cerveja'."

facebook Tweet
Links relacionados