Premonição 6: Laços de Sangue acaba de estrear nos cinemas brasileiros e está surpreendendo o público e a crítica. O filme marca o retorno da icônica franquia de terror depois de 14 anos desde o lançamento de Premonição 5 e, desta vez, explicando o maior mistério da saga — Como a Morte começou sua vingança brutal?
Premonição irá abordar uma maldição que atravessa gerações. A trama acompanha Stefanie (Kaitlyn Santa Juana), uma estudante universitária que testemunha a morte de sua família inteira em um pesadelo recorrente. Para tentar entendê-los, ela volta para casa e procura sua avó, Iris (Gabrielle Rose/Brec Bassinger).
A senhora dá uma explicação assustadora sobre como foi a primeira pessoa a ter uma visão e enganar a Morte ao evitar dezenas de mortes no desabamento de um prédio nos anos 60. Inconformada com a quantidade de vidas que perdeu, a Morte colocou um agouro nos descendentes de Iris. Agora, Stefanie e sua família vão tentar quebrar o ciclo brutal antes que seja tarde demais.
Premonição 6 é o melhor de todos da franquia de terror?

Por enquanto, Final Destination: Bloodlines, dirigido pela dupla Zach Lipovsky e Adam B. Stein, impressiona ao se tornar a melhor avaliação de toda a franquia no agregador de críticas Rotten Tomatoes, acumulando 93% de aprovação da imprensa especializada, até agora.
Já entre os leitores do AdoroCinema, o consenso é que o primeiro volume da saga Premonição, de James Wong, é o favorito entre os seis filmes. O longa lançado em 2000 tem uma média de 4 estrelas, sob a nota máxima de 5.
Em segundo lugar, com um décimo de diferença, está Premonição 5 (3,9 estrelas). Em seguida, o ranking é completado com Premonição 3 (3,8 estrelas), Premonição 2 (3,6 estrelas) e, por último, Premonição 4 (3 estrelas).
Você já pode conferir a nossa crítica de Premonição 6: Laços de Sangue aqui!