Seu nome era Devon Staples, ele era o Gaston de A Bela e a Fera e morreu tentando lançar fogos de artifício de sua cabeça
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Gaston é uma estrela, os outros são apenas medianos.

Quando o Disney World foi inaugurado em 1971, os funcionários foram recebidos como mais do que meros ajudantes contratados: eles eram chamados de "membros do elenco" porque, afinal, tudo lá é uma grande brincadeira para fazer os visitantes se sentirem como se estivessem realmente no lugar mais feliz do mundo.

Naquela época havia 5.500 membros. Hoje, estima-se que o parque empregue mais de 77.000 pessoas por ano, embora isso não signifique, é claro, que todas elas terão a chance de interpretar um personagem da Disney.

Um cara legal, Gaston

Uma das principais características do Disney World não era apenas permitir que os fãs tirassem fotos com pessoas vestidas como personagens, mas também permitir que esses personagens parecessem saídos diretamente dos filmes.

Para isso, eles praticam improvisação e estão sempre acompanhados de alguém que os ajuda a interagir caso saiam muito do personagem ou encontrem alguém agressivo ou que se comporte de forma inadequada com eles, por exemplo: sabe-se que eles podem andar em atrações com os visitantes, mas não podem tocá-los.

O cemitério da Disneyland Paris que muitos visitantes não chegam a conhecer: Um lugar cheio de detalhes, piadas e referências

Uma pessoa que conhecia bem as regras era Devon Staples, conhecido por interpretar Gaston, o personagem malvado e estúpido de A Bela e a Fera, no Disney World: seus comentários sarcásticos sempre lhe davam fama e ele rapidamente se tornou um membro essencial do elenco do parque.

Até que no dia 4 de julho de 2015, o rapaz decidiu, no meio de um churrasco com amigos, que iria soltar fogos de artifício na cabeça. Seus amigos tentaram convencê-lo do contrário, mas Staples foi muito claro que seria um feito incrível e épico. Resultado: ele morreu instantaneamente.

O ator também interpretou o Pateta e fez falta na Disney World por anos. Descanse em paz, sim, mas você sabe a moral da história: não faça algo incrivelmente estúpido se você quer que isso tenha consequências incrivelmente estúpidas.

facebook Tweet
Links relacionados