"Não dá para fugir": Jacob Elordi planejava se aposentar após estrelar sucessos na TV e no cinema, mas foi assim que ele retornou para o set
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O filme que o resgatou da pausa na carreira estreia em 2026.

Jacob Elordi estrelou projetos de grande repercussão nos últimos anos, incluindo Euphoria, Saltburn e Priscilla. E depois de tudo isso, nós teríamos que esperar mais alguns anos para ver o ator nas telonas novamente. Mas, felizmente, Emerald Fennell o colocou de volta no set ao convidá-lo para protagonizar a adaptação do clássico O Morro dos Ventos Uivantes, romance de Emily Brontë lançado em 1847.

Em entrevista recente ao IndieWire, Jacob Elordi afirmou que planejava se afastar da atuação e o faria, se não fosse o convite repentino da diretora de Bela Vingança. "Tive muita sorte. Eu ia dar uma pausa por um tempo, e então Emerald simplesmente me mandou uma mensagem, e não dá para fugir dessa mensagem."

O ator interpretará Heathcliff e dividirá cenas com Margot Robbie, que será Catherine Earnshaw. "Ela está incrível no filme, ela é uma pessoa dinâmica. Estou muito, muito animada para que as pessoas vejam. Ela é uma atriz linda e se entregou muito, muito."

Ambientado no final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, o filme acompanha a violenta paixão entre Catherine Earnshaw e o cigano Heathcliff, seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw, seu irmão, trata Heathcliff.

"Uma tortura completa": Jacob Elordi precisou perder muito peso para ficar "cadavérico" nessa série que estreia em 2025

Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton, um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, ao invés de nutrir sentimentos pelo futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.

O Morro dos Ventos Uivantes está previsto para estrear em 2026.

facebook Tweet
Links relacionados