O limite que Charlize Theron estabeleceu em seus filmes após 23 anos de carreira: “Seu metabolismo não é mais o que era”
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

A atriz descobriu que seu corpo não funcionava mais como quando era jovem quando fez o filme Tully.

Charlize Theron, um dos rostos mais populares e queridos de Hollywood, começou no mundo da atuação há 30 anos. Ela fez sua estreia no filme de terror Colheita Maldita 3: Colheita Urbana (1995) e, desde então, a atriz tentou a sorte em todos os gêneros do cinema.

Ela foi uma heroína de ação, estrelou dramas e comédias, trabalhou em filmes de fantasia e ficção científica e dublou personagens animados. Mas, alguns anos atrás, Theron estabeleceu um limite em seus filmes: ganhar peso!

Charlize Theron desabafa sobre diretor que insistia para atriz trocar de figurinos para ficar "mais pegável"

A atriz vencedora do Oscar em 2004 por Monster - Desejo Assassino (2003), descobriu enquanto filmava Tully (2018) que seu corpo não funcionava mais como antes. "Eu nunca, jamais farei um filme e direi: 'É, vou ganhar 18 quilos'. Nunca mais farei isso porque não dá para tirar", disse Theron à Allure em 2023. "Quando eu tinha 27 anos, usei Monster. Perdi uns 13 quilos em uma noite. Pulei três refeições e voltei ao meu peso normal." Acrescenta a atriz que protagonizou Mad Max.

Então fiz Tully quando tinha 43 anos e lembro de tentar perder peso por um ano. Liguei para meu médico e disse: 'Acho que estou morrendo porque não consigo perder peso.' Ele me disse: 'Você tem mais de 40 anos. Acalme-se. Seu metabolismo não é mais o mesmo'. Ninguém quer ouvir isso.

Theron também falou sobre como seu corpo mudou quando se trata de fazer filmes de ação. A atriz admitiu que, em vez do rosto mais jovem, gostaria de ter o corpo que tinha aos 20 anos. "Agora, se eu não fizer exercícios por três dias e voltar à academia, não consigo andar. Não consigo sentar no vaso sanitário. Todos esses momentos são muito reais."

De The Old Guard 2 a A Odisseia

Apesar dessas desvantagens, Theron continua aparecendo em filmes de ação. Em 2 de julho, chega à Netflix o tão aguardado The Old Guard 2, sequência do sucesso de ficção científica The Old Guard (2020).

Netflix

O novo episódio demorou muito para ser lançado, já que a plataforma de streaming levou cinco anos para definir uma data de lançamento. Outro projeto futuro de Theron é A Odisseia, o novo filme de Christopher Nolan estrelado por Matt Damon que adapta o poema de Homero.

facebook Tweet
Links relacionados