"Que p*rra é essa?": Florence Pugh insistiu para pular do segundo maior prédio do mundo em Thunderbolts*, mesmo que sua segurança estivesse em risco
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O filme estreia no Brasil em 1º de maio.

Yelena Belova, personagem de Florence Pugh, salta do segundo prédio mais alto do mundo em Thunderbolts* e a própria atriz pediu para realizar a cena.

Em entrevista recente ao site Fandango, a atriz revelou ter mandado inúmeros e-mails ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pedindo que não utilizassem dublês nessa sequência, já que ela adora alturas e queria saltar por si própria.

O prédio em questão é o Merdeka 118 em Kuala Lumpur, na Malásia, que tem nada menos que 828 metros de altura — ficando atrás somente do Burj Khalifa em Dubai, que tem 829,8 metros.

Florence Pugh, que também interpretou Yelena em Viúva Negra (2021), contou como foi a negociação. "Recebi todos os e-mails. Estava no roteiro e, então, lentamente, à medida que nos aproximávamos das filmagens, eles disseram que achavam que isso não aconteceria porque seria muito perigoso e, obviamente, não iriam me jogar do segundo prédio mais alto do mundo."

E eu pensei: 'Que p*rra é essa? Claro que vamos! Temos que fazer isso'.

"Eu fui atrevida mandando um e-mail para o Kevin [Feige] e dizendo que isso faria maravilhas para a turnê de imprensa", ela continuou. "Temos que fazer isso! Teremos três mulheres quebrando três recordes mundiais do Guinness diferentes e faremos isso e aquilo. Eu tive que continuar insistindo e então eles disseram: 'Ok, se você quiser cair do segundo prédio mais alto, nós damos um jeito para você'. Eu não me importo com alturas. Eu gosto delas e as aprecio bastante, mas aquilo foi um jogo totalmente diferente e insano. O controle mental que eu tive que fazer naquele dia foi um superpoder por si só."

A atriz ainda afirmou que após a adrenalina caótica de pular o segundo prédio mais alto do mundo, ela adormeceu "por três horas depois de fazer a acrobacia, porque meu cérebro apagou".

Thunderbolts* estreia no Brasil em 1º de maio.

facebook Tweet
Links relacionados