Esta noite com a família: Há 34 anos, todas as crianças dos anos 90 choraram no final deste filme da Disney
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Nunca é tarde demais para revisitar este clássico com um jovem Ethan Hawke como protagonista.

Há 34 anos, Caninos Brancos emocionou uma geração de crianças na década de 1990. Este filme de aventura, baseado no famoso romance de Jack London, está disponível no Disney+ e continua emocionando o público com sua história ambientada na natureza congelada do Alasca no início do século XX.

A trama acompanha um jovem que embarca em uma jornada perigosa para chegar à cabana que herdou de seu pai, na esperança de continuar sua carreira de garimpeiro. Para isso, ele deve se juntar a uma equipe de cães de trenó e enfrentar os desafios do frio extremo, lagos congelados e as ameaças da natureza.

Enquanto isso, um jovem lobo órfão luta para sobreviver até ser capturado pelo protagonista da história. A partir desse encontro, desenvolve-se uma relação única entre o animal e o protagonista, enquadrada na luta pela sobrevivência em um ambiente hostil.

Disney+

O filme é uma das grandes produções live-action da Disney dos anos 90 , junto com títulos como Querida, Encolhi as Crianças e A Incrível Jornada. Dirigida por Randal Kleiser, conhecido por Grease e A Lagoa Azul, esta adaptação capturou a essência do romance original e deixou uma marca indelével em seu público.

Um dos maiores atrativos do filme é a atuação do jovem Ethan Hawke, que interpretou o papel principal em um de seus primeiros papéis no cinema. Seu personagem mostra um desenvolvimento profundo à medida que ele aprende a ganhar a confiança de um animal selvagem tão indomável quanto a paisagem que os cerca.

Caninos Brancos
Caninos Brancos
Data de lançamento 17 de janeiro de 1992 | 1h 47min
Criador(es): Randal Kleiser
Com Ethan Hawke, Klaus Maria Brandauer, Seymour Cassel
Usuários
3,8
Assista agora no Disney +

O final da história é uma das cenas mais emocionantes e memoráveis ​​para as crianças dos anos 90, com um momento de partir o coração que ainda hoje é difícil de esquecer. No entanto, o filme tem um final feliz, embora aqueles que o assistam com os filhos devam estar preparados para pedidos insistentes para adotar um cachorro depois de assisti-lo.

*Conteúdo Global AdoroCinema.

facebook Tweet
Links relacionados