Gwyneth Paltrow tem muitas cenas de sexo com Timothée Chalamet em seu novo filme. Os atores estão estrelando Marty Supreme, e durante as filmagens, Paltrow conheceu o coordenador de intimidade — afirmando não ser a favor do profissional no set.
Marty Supreme, dirigido por Josh Safdie, conta a história fictícia de Marty Reisman, um vigarista que se tornou um jogador profissional de pingue-pongue na década de 1950.
Uma série de fotos de produção de Paltrow e Chalamet se beijando viralizou. A atriz falou recentemente sobre o relacionamento de seus personagens no filme. "Essa mulher é casada com alguém da máfia do pingue-pongue, por assim dizer", disse a atriz à Vanity Fair. "Quero dizer, temos muito sexo neste filme", diz ela sobre si mesma e Chalamet. "Há muito. Muito."
Gwyneth Paltrow não sente falta de atuar, mas tem apenas um grande amigo de Hollywood que poderia fazê-la voltar às telasDevido à natureza das cenas, Paltrow e Chalamet tinham um coordenador de intimidade. Essa pessoa é responsável por garantir o bem-estar e o conforto dos atores durante as cenas de sexo, planejando-as com diretores e coreógrafos. "Existe algo chamado coordenador de intimidade agora, que eu nem sabia que existia", observa a atriz.
Durante as filmagens de Marty Supreme, o coordenador de intimidade pediu a Paltrow para executar um movimento específico, mas a atriz não ficou muito feliz com isso.
Eu disse: 'Garota, eu sou da época em que você tirava a roupa, ia para a cama e a câmera ligava'. Nós dissemos: 'Acho que estamos bem. Você pode dar um passo para trás.' Não sei como é para os jovens que estão começando agora, mas… se alguém me dissesse: 'Ok, agora ele vai colocar sua mão aqui'. Eu me sentiria muito sufocada como artista.
Marty Supreme marca o retorno de Paltrow ao cinema depois de seis anos sem estrelar um filme nas telonas. Vingadores: Ultimato (2019) foi a última vez de Paltrow nos cinemas. Além disso, este filme é o primeiro de Josh Safdie atrás das câmeras depois de Joias Brutas (2019).