Com a popularização dos smartphones em conjunto das redes sociais, a era dos autógrafos ficou para trás. Assim, encontros com celebridades viram vídeos e fotos nas mãos dos fãs quando, é claro, os artistas topam essa breve interação física com o público.
Tema comumente discutido, nem todos estão de acordo com estes registros e, assim, surgem histórias de que muitos não dão tanta abertura para os fãs. Quem abordou o tema de maneira curiosa recentemente foi Scarlett Johansson.
“Sou muito pressionada”: Scarlett Johansson aceitou papel em Jurassic Park, mas recusou um único pedido da produçãoEm entrevista para a InStyle, a estrela de Vingadores: Ultimato falou sobre limites quanto a sua vida pessoal, mesmo sendo um livro aberto. “Eu definitivamente compartilho demais”, disse. “Eu não sou um livro fechado, sabia? Sou politicamente ativa e vocal sobre isso. Mas sou uma pessoa reservada no sentido de que valorizo minhas amizades próximas. Minha família é muito preciosa para mim, assim como sua privacidade.”
Para ela, o mais importante é preservar a segurança dos próprios filhos. “O anonimato dos meus filhos é muito precioso para mim”, acrescentou. "A questão de ser uma figura pública é que a ideia de ser reconhecível e celebrada parece divertida, mas você nunca consegue enfiá-la de volta na garrafa. A realidade é que há uma perda enorme nisso, sabe? Então, acho que preservar isso pelo maior tempo possível até que seja a escolha de alguém, essa é a escolha que faço no que diz respeito aos meus filhos."

Após citar a família, Scarllet explicou sua rígida política para tirar fotos com fãs: normalmente, a atriz recusa fazer o registro a menos que esteja em um evento. “Isso realmente ofende muitas pessoas”, admitiu. “Não significa que eu não esteja grata, é claro, que as pessoas sejam fãs ou estejam felizes em me ver. Mas eu sempre digo às pessoas: 'Não estou trabalhando.'”
“Não quero ser identificada como estando neste tempo e lugar com você”, continuou. “Estou fazendo minhas próprias coisas. Gosto de estar em meus próprios pensamentos que não têm nada a ver com o que outras pessoas pensam de mim. Não gosto de ser autoconsciente.”
Ryan Reynolds cronometrou tempo no tapete vermelho para evitar encontro com Scarlett Johansson: "Constrangedor"Em breve, a estrela da Marvel será vista em Jurassic World: Recomeço, que chega aos cinemas em 3 de julho.