A aguardada 2ª temporada de The Last of Us finalmente está chegando. Inspirada nos acontecimentos iniciais do segundo título da franquia de videogames, a trama deve apresentar momentos chocantes.
Embora muitos saibam como a história de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) deve se desenrolar nestes primeiros episódios inéditos, os produtores executivos Craig Mazin e Neil Druckmann prometeram que a produção audiovisual terá algumas liberdades em relação ao conteúdo original.
The Last of Us: Tudo que você precisa saber sobre a série antes da segunda temporadaApós cinco anos dos eventos da primeira temporada, o passado dos protagonistas os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram.
Durante o Festival South by Southwest deste ano, o trailer dos próximos capítulos foi divulgado com a presença dos criadores do projeto e Pascal. Durante um bate-papo, eles abordaram o que esperar do futuro da série.
HBO
"Muito do que está acontecendo na temporada é evolução e mudança", disse Mazin. "Ellie está crescendo e está mudando. Esta cidade de Jackson está crescendo. Está se expandindo. Está recebendo refugiados. E o mundo lá fora está mudando. Era importante para nós sempre levar a bola adiante com os infectados."
Para o astro de Quarteto Fantástico - Primeiros Passos, os vindouros acontecimentos da narrativa são "de partir o coração". "[Os produtores] são pessoas doentes", acrescentou.
"Não era necessário": Por que The Last of Us mudou característica famosa de protagonista da 2ª temporadaA 2ª temporada de The Last of Us estreia dia 13 de abril, às 22h, na HBO e na plataforma de streaming Max. Serão sete episódios, sempre lançados aos domingos.