Depois de Capitão América: Admirável Mundo Novo, a Marvel está pronta para introduzir uma nova equipe dos quadrinhos nos cinemas. Um grupo totalmente novo no audiovisual, Thunderbolts* chega como um Esquadrão Suicida da Casa das Ideias em dois meses.
Com uma ameaça a nível Vingadores - e diversas menções sobre a falta do grupo no universo cinematográfico -, o longa deve acompanhar um time de desajustados se unindo para salvar a Terra (mais especificamente Nova York, EUA) mesmo após dedicar a vida a atos controversos.

De volta aos trilhos da ação no MCU, o público ainda não sabe muito bem o que esperar do filme, algo que a protagonista, Florence Pugh, adiantou em entrevista à Empire. “Acabou se tornando um filme indie bem f*da, com uma pegada A24 de assassinos e super-heróis da Marvel”, disse a intérprete de Yelena Belova.
Curiosamente, o trabalho vem das mãos de Jake Schreier, conhecido por dirigir 6 dos 10 episódios de Treta, minissérie da Netflix desenvolvida pelo estúdio de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo e Hereditário.
Vingadores 5 e 6 devem replicar Guerra Infinita e Ultimato, mas agora Doutor Destino assume o lugar de Thanos!“Há uma certa quantidade desse tom de Treta nele, que parece diferente”, observa o cineasta. “Há uma escuridão emocional que trouxemos para isso que é ressonante, mas não vem às custas da comédia.”
Enquanto o grupo disfuncional se une para enfrentar males ainda misteriosos, eles ainda encontram Bob, que gradualmente deve assumir o papel de Sentinela. "Bob está passando pelo que todos eles provavelmente estão, secretamente, passando", adiciona a atriz. "Yelena vê partes de si mesma nele. Ela sempre foi alguém que quis cuidar das pessoas. Ela tem um ponto doce para ele e essencialmente gosta de cuidar dele porque ele é inútil. Ele é absolutamente inútil."

Thunderbolts* chega aos cinemas brasileiros em 1º de maio.