Em novembro, Daniel Craig foi anunciado no elenco de Sgt. Rock, filme da DC que Luca Guadagnino - responsável por Me Chame Pelo Seu Nome , Rivais e Queer - vai dirigir.
Há alguns dias, porém, soubemos pelo The Hollywood Reporter que o ex-astro da saga James Bond não participará mais da adaptação dos quadrinhos.
Nenhum Oscar para Daniel Craig
O motivo da saída de Daniel Craig não está claro. Uma das razões alegadas é a agenda lotada do ator e de sua esposa, a atriz Rachel Weisz. No entanto, outras fontes disseram que o ator deixou o projeto após o fracasso de bilheteria nos Estados Unidos de Queer, também de Guadagnino, no qual ele interpreta um escritor homossexual exilado no México na década de 1940.

Aclamado pela crítica, o filme adaptado da obra de William S. Burroughs não teve, no entanto, o sucesso esperado nas bilheterias ou durante a temporada de premiações. Daniel Craig esperava receber uma indicação ao Oscar de Melhor Ator, mas isso não aconteceu.
Quem substituirá Daniel Craig?
Luca continua vinculado ao projeto escrito pelo roteirista Justin Kuritzkes, que já trabalhou em Rivais e Queer. Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, a DC espera filmar Sgt. Rock neste verão no Reino Unido e supostamente já abordou outros atores, incluindo Jeremy Allen White, visto na série The Bear.

Sgt. Rock (ou Franklin John Rock) é um personagem da DC Comics criado por Robert Kanigher e Joe Kubert em 1959. Ele alcançou notoriedade em 1977 quando ganhou sua própria série de HQs. Ele é o líder da Easy Company, um grupo de caras durões. O soldado é capaz de abater aviões alemães com uma única metralhadora e lançar granadas com grande precisão.
Hollywood tentou diversas vezes adaptar esse personagem para as telas, sem sucesso. Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis também foram considerados para o papel-título. Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda.