"Não me importo com o Instagram": Maya Hawke afirma que Hollywood se importa mais com número de seguidores do que talento
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

A atriz de Stranger Things é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke.

A situação em Hollywood está complicada até para os nepobabies!

Maya Hwake, que é filha de dois ícones de Hollywood, Uma Thurman e Ethan Hawke, afirmou compartilhou que a popularidade nas redes sociais tem influenciado os estúdios de cinema. Segundo ela, em entrevista recente ao podcast Happy Sad Confused, o número de seguidores pode ser um fator determinante para a escalação do elenco ou, até mesmo, a realização de um filme.

Não me importo com o Instagram. O Instagram é uma droga. Certo, bem, só para você saber, se você tiver um tanto de seguidores, pode conseguir financiamento para o filme.

De acordo com a atriz, vários diretores com os quais ela trabalha já passaram pela situação de precisar atender à exigência de produtores, que solicitam uma quantidade mínima de seguidores no Instagram do elenco para viabilizar o projeto

"Eu estava falando sobre excluir meu Instagram e [alguns diretores] diziam: 'Só para você saber, quando estou escalando um filme com alguns produtores, eles me entregam uma folha com a quantidade de seguidores coletivos que preciso obter do elenco'", lembrou ela. "Então, se você deletar seu Instagram e eu perder esses seguidores, entenda que esses são os tipos de pessoas que preciso escalar para você."

Apesar disso, a atriz de Stranger Things destacou que nem todos os diretores se prendem a essa questão. Ela acredita que alguns cineastas ainda priorizam a reputação e o trabalho artístico, sem se preocupar com a quantidade de seguidores nas redes sociais.

"Você pode realmente se concentrar, sentar e fazer um filme com eles", disse Hawke. "E eu tive o privilégio de realmente trabalhar com três na minha vida. Eu trabalhei com três sets que eram assim. Eu trabalhei com Quentin [Tarantino] (Era Uma Vez... em Hollywood), eu trabalhei com Bradley Cooper (‘Maestro) e eu trabalhei com Wes Anderson (Asteroid City)", concluiu ela.

facebook Tweet
Links relacionados