"Nunca mais": Favorita dos fãs de NCIS descarta categoricamente retorno à atuação
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Por 15 anos, ela fez parte do sucesso contínuo da série NCIS como Abby Sciuto - até deixar o hit policial em 2018.

Foi um choque para muitos fãs da série policial quando se soube, no outono de 2017, que Pauley Perrette deixaria NCIS - e não faria mais parte da equipe de investigação liderada por Leroy Jethro Gibbs após 15 temporadas. Por mais de 350 episódios, ela esteve a bordo como a especialista forense e de computação Abigail Beethoven Sciuto, conhecida como Abby - e se tornou uma das grandes favoritas do público da série com seu estilo excêntrico e visual gótico.

CBS

Inicialmente, ela refutou rumores de que sua saída estaria relacionada a um suposto conflito nos bastidores, antes de, pouco depois, aludir de forma bastante clara a possíveis problemas. Após sua saída de NCIS, não demorou muito para que seu novo projeto de série, Broke, surgisse. No entanto, o sucesso não veio - e Perrette deu as costas à atuação. Até hoje. E pretende manter-se assim.

Broke
Broke
Data de lançamento 2020-04-02
Séries : Broke
Com Jaime Camil, Pauley Perrette, Natasha Leggero

"Agora sou uma pessoa diferente"

Perrette, que no passado falou abertamente sobre seu "medo" do protagonista de NCIS, Mark Harmon, não atua desde 2020, após Broke ser cancelada depois de apenas uma temporada. Em uma entrevista à revista Hello há alguns meses, Pauley Perrette deixou claro que "nunca mais" voltará à atuação.

Embora seja grata pelas oportunidades que sua carreira em Hollywood trouxe, esse capítulo agora está encerrado. "Agora sou uma pessoa diferente. E é isso que quero ser - no bem e no mal, e nas brincadeiras".

A americana, conhecida também por filmes como Quase Famosos e O Chamado, enfatiza que, embora exija uma grande dose de coragem, ela agora chegou a um ponto em sua vida onde quer ser, acima de tudo, ela mesma.

Para a atriz cult de NCIS, a autenticidade é agora a prioridade máxima. A atuação, por outro lado, sempre foi mais como uma fuga para ela. Pois nunca precisou ser ela mesma, sempre pôde interpretar outra pessoa. Mas ela não abandonou completamente a indústria do entretenimento. Em 2023, produziu o documentário Studio One Forever.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

facebook Tweet
Links relacionados