“O que eu acabei de fazer?”: Nicole Kidman passou por uma crise durante as filmagens de Babygirl
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Babygirl está em exibição nos cinemas brasileiros, com uma das atuações mais ousadas da carreira de Nicole Kidman.

Babygirl está em exibição nos cinemas brasileiros, suspense erótico que coloca Nicole Kidman em um dos trabalhos mais desafiadores da sua carreira, principalmente pelas cenas de sexo ousadas e provocativas – que não foram nada fáceis para a atriz.

Em entrevista à Vanity Fair, Nicole Kidman revelou que teve uma crise durante as filmagens de Babygirl e até pensou em desistir do filme dirigido por Halina Reijn.

"Eu nunca saí disso, realmente", confessou a atriz vencedora do Oscar por As Horas (2002). "Isso me deixou esfarrapada. Em algum momento eu pensei, 'eu não quero ser tocada. Eu não quero mais fazer isso', mas ao mesmo tempo eu era compelida a fazer isso. Halina me segurava e eu a segurava, porque era muito confrontador para mim".

É como, 'caramba, estou fazendo isso, e agora vai ser visto pelo mundo'. É uma sensação muito estranha. Isso é algo que você faz e esconde em seus vídeos caseiros. Não é algo que normalmente será visto pelo mundo. Eu me senti muito exposta como atriz, como mulher, como ser humano. Eu tive que entrar e sair tipo, preciso colocar minha proteção de volta. O que eu acabei de fazer? Para onde eu fui? O que eu fiz?

Por isso, Halina Reijn garantiu a segurança nas cenas de sexo envolvendo Nicole Kidman e Harris Dickinson, que trabalharam com coordenadores de intimidade. Toda esse cuidado e preocupação fez com que a atriz tivesse certeza que "não ia ser explorada".

"Foi poder falar de forma incrivelmente honesta e gráfica – e isso é de mulher para mulher, como se você estivesse sentada na cama e conversando com sua irmã ou sua melhor amiga", disse Kidman à Vanity Fair. "Isso é incrivelmente seguro. Halina tem um instinto maternal muito forte, então ela era muito protetora de todos nós. Mas particularmente de mim".

Babygirl
Babygirl
Data de lançamento 9 de janeiro de 2025 | 1h 54min
Criador(es): Halina Reijn
Com Nicole Kidman, Harris Dickinson, Antonio Banderas
Imprensa
3,3
Usuários
2,2
Adorocinema
4,0

Em Babygirl, uma empresária bem-sucedida coloca sua família e carreira em risco em nome de um caso com seu estagiário bem mais jovem. Romy (Nicole Kidman) é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação. O mesmo se aplica a sua família e o casamento com Jacob (Antonio Banderas). Tudo o que construiu é posto à prova quando ela embarca em um caso com seu estagiário Samuel (Harris Dickinson), que é muito mais jovem. A partir daí, ela anda na corda bamba de suas responsabilidades e nas dinâmicas de poder que envolvem suas relações.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

facebook Tweet
Links relacionados