Duas péssimas notícias aos fãs de Batman: Após menção a aposentadoria precoce, filme de Robert Pattinson sofre nova reviravolta
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Calendário com os próximos filmes da DC ainda não está completamente definido.

Depois de momentos conturbados nos cinemas, o DC Studios está finalmente retomando as rédeas de suas adaptações com um novo universo cinematográfico. Com altas expectativas quanto ao Superman de David Corenswet, principalmente após a divulgação do trailer, parece que os fãs finalmente terão uma nova onda de ótimos filmes para apreciar.

Embora o comando de James Gunn coloque todos os personagens com novos intérpretes, o Batman de Robert Pattinson seguirá sua jornada isolada deste emaranhado de histórias compartilhadas. No entanto, depois de citar uma possível aposentadoria precoce e com todo o calendário da Warner Bros. modificado, o novo filme de Homem-Morcego ficou ainda mais distante.

Warner Bros.

Trata-se do segundo adiamento do longa, algo que já pode começar a preocupar parte da audiência. Sob o comando de Matt Reeves, que também produziu a série Pinguim como um spin-off da franquia, o novo filme deveria chegar aos cinemas originalmente no Halloween de 2025. Em março deste ano, ganhou uma nova data: 2 de outubro de 2026. Agora, uma nova previsão coloca Batman 2 ainda mais para frente, 1º de outubro de 2027.

Para não ser tão alarmante, o estúdio modificou todos os próximos lançamentos, como Mickey 17, de Bong Joon-ho, e Sinners, de Ryan Coogler: 7 de março e 18 de abril de 2025 respectivamente. Porém, outra notícia da DC ainda coloca outra versão do herói da Liga da Justiça longe dos cinemas.

“Graças a Deus por Batman e Harry Potter”: Gary Oldman conta como essas sagas o salvaram no momento mais difícil de sua carreira

Parte do novo universo compartilhado da editora, Batman: The Brave and the Bold recebeu uma atualização do diretor Andy Muschietti, que conduziu The Flash anteriormente. "O projeto do Batman (The Brave and The Bold) foi adiado um pouco, então posso fazer outro filme antes disso", disse o diretor em entrevista ao podcast California Secreta.

Dessa forma, as produções live-action do Homem-Morcego devem demorar alguns bons anos para serem lançadas. Até lá, ainda é possível que uma das versões do personagem seja vista em Superman, que estreia em 10 de julho, ou em outro projeto da DC.

Warner ofereceu a Christopher Nolan dirigir Brad Pitt em um famoso blockbuster épico: Em vez disso, ele decidiu fazer sua trilogia do Batman

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados