Há relatos sobre Fogo Contra Fogo 2 há anos e, de fato, já sabemos que a continuação do longa originalmente lançado em 1995 está em desenvolvimento. Michael Mann vem deixando claro que a sequência deve ser seu próximo projeto e já tem algumas ideias bem promissoras.
Fogo Contra Fogo 2: Um épico de 3 horas
Um vídeo de Mann gravado durante uma recente exibição de Miami Vice começou a circular no X (antigo Twitter), com o diretor revelando que os trabalhos no roteiro de Fogo Contra Fogo seguem sem grandes interrupções.
Ele ainda deu detalhes sobre o tempo do duração do filme: “É grande ou pelo menos tão grande quanto o original, que durou 2 horas e 50 minutos”.
“Filmaremos no Paraguai e também em Mexicali, Chicago e Los Angeles e depois no Sudeste Asiático, provavelmente no Butão”, disse o aclamado cineasta. A primeira parte foi gravada exclusivamente em Los Angeles.
As diferentes locações estão relacionadas à trama da continuação, que deve se passar tanto em 1988 - oito anos antes do primeiro filme -, mostrando como Neil McCauley planejou o golpe contra Chris Shiherlis; quanto em 2000, acompanhando Shiherlis na América do Sul após os acontecimentos de Fogo Contra Fogo.
Embora o elenco oficial ainda não tenha sido revelado, boatos indicam que Adam Driver seguirá os passos de Robert De Niro e interpretará McCauley. Ana de Armas e Austin Butler também estariam a bordo, com a estrela de Elvis sucedendo Val Kilmer como Shiherlis.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!