Minha conta
    O que realmente aconteceu com o rosto de Zac Efron? Ator relembra acidente grave e boatos de cirurgia plástica
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Algumas pessoas acusam o ator de ter realizado harmonização facial.

    Um dos astros mais conhecidos do cinema moderno, Zac Efron é notícia por onde passa. Em seu currículo, produções como High School Musical, Garra de Ferro e 17 Outra Vez destacam-se - e recentemente, ele retornou aos holofotes com Tudo em Família, uma comédia romântica da Netflix.

    Famoso pela alcunha de galã, nos últimos anos, Efron vem lutando contra boatos de que teria realizado a famigerada cirurgia plástica de harmonização facial. De fato, o rosto do ator sofreu uma mudança brusca em relação à protuberância dos maxilares, mas segundo ele, nenhum processo de cirurgia estética foi responsável pela transformação.

    “Cometi muitos erros e aprendi com cada um deles”: Zac Efron compartilha sua dura batalha contra o vício

    E O QUE TERIA TRANSFORMADO O ROSTO DE ZAC EFRON?

    reprodução

    Durante uma entrevista de 2022 para a revista Men’s Health, Efron revelou que sofreu um grave acidente doméstico em casa. De acordo com ele, enquanto corria de meia, acabou escorregando e sofrendo uma queda perigosa, batendo com o rosto no canto de uma estrutura de granito. Ao acordar do desmaio causado pelo tombo, Zac percebeu que seu rosto estava “com o osso do queixo pendurado”.

    Na recuperação, o masseter, um dos músculos faciais da mastigação, precisou compensar a lesão, tornando-se mais sobressalente do que anteriormente. O ator ainda compartilhou que precisou passar por meses de acompanhamento médico e fisioterapêutico, tentando minimizar os danos causados pelo acidente.

    "Os masseteres simplesmente cresceram e ficaram muito, muito grandes", explicou Efron. “Se eu valorizasse o que outras pessoas pensam de mim de forma que elas pensam que eu valorizo, eu definitivamente não seria capaz de realizar esse trabalho", completou.

    Tudo Em Família
    Tudo Em Família
    Data de lançamento 28 de junho de 2024 | 1h 51min
    Criador(es): Richard LaGravenese
    Com Nicole Kidman, Zac Efron, Joey King
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top