Minha conta
    Um dos melhores filmes de terror dos últimos anos terá sequência: Trailer recém-lançado traz de volta uma perturbadora maldição
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros no dia 17 de outubro.

    Paramount Pictures

    Apaixonados por terror, fiquem ligados, pois o longa-metragem Sorria (2022) ganhará continuação. Nesta terça-feira (18), a Paramount Pictures compartilhou o trailer de Sorria 2, um filme que promete assombrar quem tiver a coragem de se fazer presente nas salas de cinema.

    “Fico vendo esse rosto em todo lugar”, coloca um dos momentos da macabra prévia. Confira abaixo:

    "Como se tivesse sido forjado no Inferno por Satanás": Filme de terror mais perturbador do ano tem Nicolas Cage em papel surpreendente

    QUAL É A HISTÓRIA DE SORRIA 2?

    Na trama, prestes a embarcar em uma turnê mundial, a cantora pop, Skye Riley, começa a viver experiências aterrorizantemente inexplicáveis. Tomada pelo medo e pela pressão da fama, a musa é forçada a confrontar seu passado para retomar o controle de sua vida antes que seja tarde demais.

    Novamente dirigido por Parker Finn, Smile 2 (no original) contará com Naomi Scott (Aladdin) no papel protagonista. No longa original, Sosie Bacon viveu a personagem principal, mas a princípio não retornará para a sequência.

    Com um time de astros renomado, rostos como Lukas Gage, Dylan Gelula, Rosemarie DeWitt e Peter Jacobson ainda estão presentes.

    Sorria 2
    Sorria 2
    Criador(es): Parker Finn
    Com Naomi Scott, Rosemarie DeWitt, Kyle Gallner
    Data de lançamento 17 de outubro de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top