Minha conta
    “Não, você não pode fazer isso!”: É por isso que Jeremy Renner se recusou a participar de Missão Impossível novamente
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A estrela de Gavião Arqueiro fez parte do universo Missão Impossível em dois filmes. Em seguida, o principal agente interpretado por Renner desapareceu sem deixar vestígios.

    O importante agente Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise, pode ser teimoso, mas não é solitário. Depois de contar com Luther Stickell, interpretado por Ving Rhames, em três filmes, ele montou uma equipe particularmente eclética para salvar o mundo em Missão Impossível – Protocolo Fantasma.

    Fazia parte desse time William Brandt, interpretado por Jeremy Renner, que retornou em Missão Impossível – Nação Secreta. Lá ele formou uma unidade harmoniosa com Luther e Benji Dunn, já consagrado em Missão Impossível 3 e interpretado por Simon Pegg. Portanto, foi uma surpresa para muitos fãs da série de agentes cheia de ação que o personagem de Renner estivesse faltando na quinta parte.

    Desde então, tanto o diretor e roteirista Christopher McQuarrie quanto Renner não esconderam as razões pelas quais Brandt não aparece em Missão Impossível – Efeito Fallout. No entanto, a estrela de Gavião Arqueiro agora falou com detalhes específicos sobre sua despedida de Missão Impossível.

    "Eu não estava pronto fisicamente": Como Jeremy Renner retornou ao trabalho após seu terrível acidente

    Uma participação especial fatal exigiu muito esforço para pouca glória

    Como Renner revela no podcast Happy Sad Confused, ele não estava muito disposto a participar de Efeito Fallout: O espetáculo de espionagem surgiu em um momento em que Jeremy preferia fazer o máximo possível com sua então pequena filha. Mas quando Jeremy Renner soube quais eram os planos que McQuarrie tinha para seu personagem, a relutância se transformou em uma rejeição clara:

    “Ainda me lembro de como eles queriam me trazer por uma semana para que pudessem matar meu personagem”, resume Renner agora. McQuarrie revelou anos atrás que, em um rascunho anterior da história, ele planejava matar William Brandt no prólogo do filme. Em Happy Sad Confused, Renner agora explica o quanto a morte planejada e sem cerimônia de seu personagem o incomodou.

    Paramount Pictures

    “Eu apenas pensei: 'Não, você não pode fazer isso! Você não vai me arrastar até lá só para matar meu personagem!'”, Disse Renner. O veterano da Marvel observa ainda que não teve problemas com a morte de seu personagem em si - mas sim com a maneira como o fez: “Se você vai fazer isso, se precisa que meu personagem faça isso, então você tem que fazer certo!”

    A propósito, as seis partes anteriores da série Missão Impossível podem ser encontradas atualmente na Paramount+ (Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 está disponível na Netflix), caso você precise de uma atualização.

    Paramount Pictures

    Um possível retorno e um suspense policial: o futuro próximo do cinema de Renner

    Também não há rixa entre Renner e o resto da equipe de Missão Impossível. Recentemente, ele enfatizou em entrevista: “Eu amo esses caras. Eu amo muito Tom [Cruise]. Nós nos divertimos muito e eu amo muito esse personagem." No entanto, ele também comentou que os filmes da franquia consomem muito tempo.

    “É difícil de assistir”: Este é o filme mais traumatizante da carreira de Jeremy Renner e ator explica motivo

    “Talvez isso possa acontecer agora que minha filha está mais velha. Eu entraria em uma Missão Impossível a qualquer momento e voltaria como Brandt”, concluiu Renner. Em todo caso, Jeremy Renner participará do próximo Entre Facas e Segredos 3, cujo elenco está estelar.

    Missão Impossível - Nação Secreta
    Missão Impossível - Nação Secreta
    Data de lançamento 13 de agosto de 2015 | 2h 12min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top