Minha conta
    Péssima notícia aos fãs de Anya Taylor-Joy: Roteiro de Furiosa entrega desafio inusitado à atriz
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novo capítulo da franquia Mad Max chega aos cinemas no final de maio.

    Falta bem pouco para o público acompanhar a nova empreitada de George Miller no universo de Mad Max. Estrelado por Anya Taylor-Joy, Furiosa deve apresentar as origens da personagem-título que é interpretada por Charlize Theron no longa de 2015.

    O longa acompanha a jovem Furiosa a partir do momento em que é sequestrada por Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

    Warner Bros.
    15 minutos, 200 dublês e 78 dias de filmagem: Furiosa terá a cena de ação mais ousada da carreira de George Miller

    Embora seja pautado nas primeiras aventuras da protagonista, parece que Anya terá poucas falas para um filme com mais de duas horas. Em entrevista ao The Telegraph, o diretor revelou que a atriz terá cerca de 30 falas no total, pois, segundo ele, o diálogo prejudica filmes que deveriam ser ágeis.

    “O problema com o diálogo”, disse ele à publicação, “é que ele tende a desacelerar as coisas, e o filme é um meio que geralmente é melhor aproveitado em alta velocidade”. Dessa forma, a intérprete de Furiosa teve um desafio em se focar em sua atuação corporal pelo baixo número de diálogos de sua personagem, o que é interessante para ela como atriz, mas pode ser um pouco desapontador para os fãs.

    Mad Max: Personagem de Tom Hardy vai aparecer em Furiosa?

    Com a promessa de uma sequência de 15 minutos que levou 78 dias para filmar, com cerca de 200 dublês, o longa, no entanto, não será nada silencioso. O projeto com certeza seguirá os demais capítulos da franquia com uma jornada tomada por adrenalina e, sim, alta velocidade, como George Miller cita.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia em 23 de maio nos cinemas brasileiros.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Data de lançamento 23 de maio de 2024 | 2h 28min
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (617)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top