Depois de interpretar Mônica nos cinemas, Giulia Benite vai lançar dois filmes no mesmo mês
Compartilhe esta matéria

Atriz que protagonizou filmes da Turma da Mônica, terá estreia dupla no cinema em obras de Hsu Chien.

Conhecida por dar vida a Mônica nos dois filmes inspirados nas histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa, Giulia Benite conquistou o público infanto-juvenil nas telonas. E agora, a atriz está no elenco de dois títulos que irão garantir uma estreia em dose dupla para a atriz nos cinemas brasileiros neste mês de maio.

As obras em questão são De Repente, Miss! com lançamento em 16 de maio e Morando com o Crush em 23 de maio. Ambos são do diretor nascido em Taiwan e naturalizado brasileiro, Hsu Chien, que será um dos grandes homenageados no Festival de Cinema de Xerém. Aliás, o AdoroCinema está fazendo a cobertura do evento e você pode conferir aqui no site.

Em Morando com o Crush, Giulia contracena com Vitor Figueiredo, Marcos Pasquim e Carina Sacchelli. Na trama, Luana (Benite) e Hugo (Figueiredo) são colegas de turma secretamente apaixonados um pelo outro. No entanto, esconder os sentimentos se torna uma missão difícil quando seus pais começam a namorar e decidem morar juntos.

Sony Pictures

Já em De Repente, Miss, a história também tem uma Mônica, mas dessa vez o papel não ficou com Benite. Nesta comédia, Mônica - interpretada por Fabiana Karla - é uma mãe em tempo integral que está enfrentando a crise da meia-idade.

A fim de conquistar a confiança e admiração de sua filha adolescente, Luiza (personagem de Benite), ela encara seus medos ao participar de um concurso de beleza em um resort de verão. O elenco também conta com atores como João Baldasserini (Haja Coração), Danielle Winits (Os Farofeiros) e Nany People.

Atriz que interpreta Mônica quase foi heroína da Marvel: Giulia Benite relembra testes “secretos”

E a agenda de Benite não para por aí, pois ela já foi confirmada no elenco de Rumor, filme dirigido por Joana Nin e roteirizado por Alana Rodrigues e Helena Schoenau. Além dela, o projeto também reúne Cristina Lago (I Love Paraisópolis) e Emílio Orciollo Netto (Angela). As filmagens acontecem ainda no primeiro semestre de 2024 e o lançamento está previsto para o final de 2025.

De Repente, Miss estreia nos cinemas em 16 de maio e Morando com o Crush em 23 de maio.

Morando com o Crush
Morando com o Crush
Data de lançamento 23 de maio de 2024 | 1h 30min
Criador(es): Hsu Chien
Com Giulia Benite, Vitor Figueiredo, Marcos Pasquim
Usuários
4,2
alugar ou comprar

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Stephany Mariano
Stephany Mariano
Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.
Links relacionados