Minha conta
    Ficção científica com estrela de Harry Potter é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 15 a 19 de abril
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com emocionante drama baseado em fatos reais.

    Uma nova semana se inicia com interessantes produções cinematográficas na grade vespertina da TV Globo. Nos próximos dias, a Sessão da Tarde vai receber dramas, romances, aventuras e até um thriller de ficção científica com uma das estrelas de Harry Potter.

    A programação se inicia com Um Homem de Sorte, adaptação de um livro homônimo com Zac Efron no papel de um fuzileiro naval que viaja para procurar uma mulher que mudou sua vida. Na sequência, Quando Em Roma levará os telespectadores para as ruas italianas recheadas de amor - e algumas confusões no caminho.

    "Ele fez um excelente trabalho”: John Cena elogia atuação de Zac Efron em Garra de Ferro, enquanto a dupla se prepara para novo lançamento

    Cartas Para Deus é o filme de quarta-feira (15), com O Círculo no dia seguinte. Enquanto o segundo apresenta uma narrativa religiosa recheada de emoção, o segundo se destaca por uma trama de ficção científica com Emma Watson - uma das últimas vezes que a atriz foi vista nos cinemas.

    Apresentando a história de uma dos ícones do cinema brasileiro, Tainá: A Origem é o longa que encerra a narrativa. Abaixo, confira a sinopse e os horários da exibição de cada longa.

    Um Homem de Sorte (SEGUNDA-FEIRA, 15/04, 15H25)

    Um Homem de Sorte
    Um Homem de Sorte
    Data de lançamento 4 de maio de 2012 | 1h 41min
    Criador(es): Scott Hicks
    Com Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner
    Imprensa
    1,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Um fuzileiro naval viaja para Louisiana depois de servir três vezes no Iraque e procura uma mulher desconhecida que acredita ter sido seu amuleto de boa sorte durante a guerra.

    Quando Em Roma (SEGUNDA-FEIRA, 16/04, 15H25)

    Quando em Roma
    Quando em Roma
    Data de lançamento junho 2010 | 1h 30min
    Criador(es): Mark Steven Johnson
    Com Kristen Bell, Josh Duhamel, Jon Heder
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma, para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde, ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então, vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados - inclusive Nick.

    Cartas Para Deus (QUARTA-FEIRA, 17/04, 15H25)

    Cartas para Deus
    Cartas para Deus
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Patrick Doughtie, David Nixon
    Com Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Tyler Doherty encara uma batalha diária contra o câncer com muita fé e coragem. O menino, de apenas oito anos, escreve suas orações em cartas para seu amigo: Deus. Buscando um sentido para sua vida, o carteiro Brady encontra as orações do garoto e resolve ajudá-lo a mudar o destino de todos ao seu redor.

    O Círculo (QUINTA-FEIRA, 18/04, 15H25)

    O Círculo
    O Círculo
    Data de lançamento 22 de junho de 2017 | 1h 50min
    Criador(es): James Ponsoldt
    Com Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    2,0

    Uma mulher consegue um emprego dos sonhos em uma poderosa empresa de tecnologia chamada Círculo, apenas para descobrir um plano que afetará a vida de toda a humanidade.

    Tainá: A Origem (SEXTA-FEIRA, 19/04, 15H25)

    Tainá - A Origem
    Tainá - A Origem
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2013 | 1h 20min
    Criador(es): Rosane Svartman
    Com Wiranu Tembé, Nuno Leal Maia, Gracindo Júnior
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,0

    A Floresta Amazônica é invadida por piratas da biodiversidade, e a jovem índia Maya acaba tornando-se vitima dos bandidos, deixando órfã a bebê Tainá. A criança é abrigada entre as raízes de uma grande árvore e salva pelo velho e solitário pajé Tigê, que passa a cuidar dela e só a devolve para seu povo cinco anos depois, quando será escolhido o novo líder defensor da natureza.

    Harry Potter: J.K. Rowling diz que não perdoará Daniel Radcliffe e Emma Watson por defenderem direitos trans (só que eles nunca pediram desculpas)

    Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar, mas, pela herança da mãe, a última das guerreiras, e com o apoio da esperta menina da cidade Laurinha e do índio nerd Gobi, a indiazinha resolve encarar os malfeitores, desvendando o mistério de sua própria origem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top