Minha conta
    Próximo vilão de Godzilla pode ser um personagem clássico da franquia: Diretor de O Novo Império sugere retorno importante
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Em Godzilla e Kong: O Novo Império, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos.

    Godzilla e Kong: O Novo Império, o mais novo filme da franquia Monsterverse, está em cartaz nos cinemas brasileiros. E ao que tudo indica, esta não será a última parcela da saga. Em entrevista ao Comic Book Movie, o diretor Adam Wingard manifestou seu desejo em completar a recente trilogia - já composta por Godzilla vs Kong (2021) e O Novo Império (2024) - e ela pode guardar uma reviravolta importante, ao trazer de volta um personagem clássico.

    Destoroyah, um lendário kaiju, resultado da combinação de várias bactérias crustáceas mutantes, alteradas pela arma que destruiu o Godzilla original de 1954, foi inicialmente apresentado em 1995, no Godzilla vs. Destroyer. Ele é frequentemente defendido como um poderoso carrasco de Godzilla. Seria esta criatura capaz de derrubar o poderoso Godzilla para sempre?

    Toho

    No filme de 1954, o Destroyah estava prestes a derrubar Godzilla, até que as Forças de Autodefesa Japonesas (JSDF) interferem. Destroyah acaba sendo derrotado no final. No entanto, Godzilla ainda morre devido aos ferimentos que sofreu durante a batalha. É Godzilla Jr. quem absorve a essência radioativa, fazendo com que cresça rapidamente e se torne o novo Rei da Ilha dos Monstros.

    Para o diretor de O Novo Império, Godzilla vs. Destroyer é de seus filmes favoritos. Logo, esta pode ser uma pista importante para o que podemos esperar de uma futura sequência do Monsterverse: "A razão pela qual é um dos meus filmes favoritos é que não acho que nenhum outro filme do Godzilla, talvez fora de Minus One e do original de 1954, já tenha atingiu níveis tão emocionais", diz Wingard (Via: Comic Book Movie).

    Godzilla Minus One já arrecadou 10 vezes seu orçamento em bilheteria, e agora enfrenta os gigantes dos efeitos visuais no Oscar

    Em Godzilla e Kong: O Novo Império, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie.

    Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre. A trama também trará de volta personagens conhecidos, além de introduzir um novo protagonista, interpretado por Dan Stevens.

    Godzilla e Kong: O Novo Império está em exibição nos cinemas.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (457)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top