Minha conta
    Um filme cult de ação para os fãs de Tarantino e Guy Ritchie terá uma continuação após 15 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A última vez que vimos Santos Justiceiros nos cinemas foi em 2009. Após anos de rumores sobre outra sequência, agora o projeto foi finalmente confirmado.

    Santos Justiceiros foi lançado em 1999 e era um filme de ação que lembrava tanto as marcas registradas do cinema de diretores como Quentin Tarantino e Guy Ritchie que acabou se tornando um filme cult. Foi somente em 2009 que uma sequência foi lançada pelo diretor Troy Duffy e, depois disso, falou-se várias vezes em um terceiro filme.

    Por um bom tempo não houve nenhum sinal de algo concreto, mas isso agora é coisa do passado. Uma terceira parte de Santos Justiceiros está oficialmente em desenvolvimento e os dois astros principais estão retornando.

    De acordo com o Deadline, as estrelas anteriores Norman Reedus (The Walking Dead) e Sean Patrick Flanery (Hotel da Morte) estão retornando aos seus papéis como os irmãos Conor e Murphy McManus. No entanto, Troy Duffy não está escalado para dirigir.

    Embora a nova parte da série tenha a intenção de ser uma extensão do universo e não uma sequência direta, Duffy quer continuar a história dos irmãos com vários livros.

    The Lloyd Segan Company / Franchise Pictures

    O enredo do primeiro filme gira em torno de Conor (Sean Patrick Flanery) e Murphy McManus (Norman Reedus), que matam dois membros da máfia russa em legítima defesa. Isso lhes dá status em seu bairro irlandês. Os irmãos usam esse status para, sozinhos, entrar em guerra contra a máfia russa local e trazer a paz em nome do Senhor.

    Com suas montagens exageradas de violência e diálogos peculiares, Santos Justiceiros lembrava um pouco Tarantino e Ritchie. Provavelmente foi isso que fez do primeiro um filme cultuado, já que o filme de Duffy foi inicialmente um fracasso de bilheteria que só alcançou seu status em retrospecto por meio do mercado de cinema em casa.

    A data de início de filmagens para o terceiro filme ainda não foi anunciada. Se começarem este ano, Santos Justiceiros 3 provavelmente será lançado em 2025, no mínimo, ou talvez só em 2026.

    Como a última parte foi um lançamento direto para DVD, também não está claro se a próxima sequência será lançada nos cinemas ou se será lançada diretamente em um serviço de streaming.

    Santos Justiceiros
    Santos Justiceiros
    1h 48min
    Criador(es): Troy Duffy
    Com Sean Patrick Flanery, Norman Reedus, Willem Dafoe
    Usuários
    3,7

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top