Minha conta
    Para ver hoje no streaming: Vin Diesel estrelou um dos melhores filmes de terror de ficção científica dos anos 2000 — que vai ganhar continuação em breve!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Lançado em 2000, filme virou uma saga cult que está prestes a ganhar outro capítulo.

    A saga Riddick é um dos projetos favoritos de Vin Diesel - e, graças à sua fé inabalável em trazer a franquia de volta à ativa, ele finalmente conseguiu. Após mais de dez anos, finalmente tivemos a confirmação do quarto capítulo de Riddick, que começou em 2000 com Eclipse Mortal, disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

    É disto que trata o terror de ficção científica Eclipse Mortal

    Uma nave espacial cai em um planeta empoeirado e superaquecido, cercado por três sóis. Entre os sobreviventes está o criminoso Richard B. Riddick (Diesel) - mas ele não é o maior perigo do planeta, porque lá vivem muitas criaturas sedentas por sangue. Quando um eclipse solar se aproxima, a luta pela sobrevivência se intensifica ainda mais para Riddick e os outros passageiros.

    Universal

    Após mais de 10 anos, Riddick continua

    Quatro anos após a primeira parte, A Batalha de Riddick foi lançado. O terceiro capítulo, Riddick 3, levou nove anos para chegar e onze anos já se passaram desde então, mas Vin Diesel e o diretor David Twohy se uniram no ano passado para confirmar oficialmente que Riddick 4: Furya recebeu sinal verde.

    Em janeiro, o Deadline informou que as vendas de licenças haviam começado para financiar o filme. Além da direção, Twohy ficou responsável pelo roteiro novamente, enquanto Diesel produzirá o filme e, claro, viverá o protagonista. A data de início ainda não está clara, mas o enredo já é conhecido.

    “No novo filme, voltamos à terra natal de Riddick, onde podemos finalmente explorar suas origens”, explicou Twohy. Riddick mal se lembra deste lugar e teme que os vilões Necromonger possam não ter deixado muito dele. Surpreendentemente, ele encontra outros Furyans - e alguns são mais parecidos com ele do que ele jamais poderia imaginar. Juntos, eles terão que lutar pela sobrevivência contra um novo inimigo.

    Eclipse Mortal
    Eclipse Mortal
    Data de lançamento 2 de junho de 2000 | 1h 50min
    Criador(es): David Twohy
    Com Vin Diesel, Radha Mitchell, Cole Hauser
    Usuários
    3,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top