Minha conta
    Confira no streaming: Este sucesso de ficção científica de US$ 105 milhões oferece imagens espetaculares
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Imagens fantásticas, monstros, planetas e naves espaciais com um design excelente e um universo de ficção científica fascinante: vale muito a pena assistir à série Pitch Black com Vin Diesel.

    Com Eclipse Mortal - Pitch Black no original -, uma pequena, mas excelente série de ficção científica teve início em 2000 e contribuiu para que Vin Diesel se tornasse a estrela que é hoje. Em especial, seu personagem icônico Riddick, um criminoso condenado com voz estridente e olhos com visão noturna, tornou o terror de sobrevivência em um planeta alienígena uma dica privilegiada nos círculos do gênero.

    Em 2004, Vin Diesel mais uma vez assumiu o papel de Riddick e, junto com seu diretor David Twohy, recebeu um orçamento de 105 milhões de dólares (uma quantia enorme na época), dos quais cada centavo pode ser visto na tela grande ou na tela de casa: A Batalha De Riddick emociona com imagens panorâmicas espetaculares, naves espaciais, armaduras e armas magnificamente projetadas e um universo de ficção científica fascinante cheio de elementos de fantasia.

    Universal Pictures

    E, é claro, Riddick novamente se beneficia enormemente da incrível presença de Vin Diesel no papel principal, que passa de criminoso perseguido a relutante salvador do universo no decorrer da trama. A comunidade do AdoroCinema atribui a sequência uma média sólida de 3,8 de 5 estrelas. Apesar disso, o segundo filme de Riddick ainda é subestimado - pelo menos se você puder ignorar um ou dois pontos fracos do conteúdo.

    A Batalha De Riddick
    A Batalha De Riddick
    Data de lançamento 23 de julho de 2004 | 1h 59min
    Criador(es): David Twohy
    Com Vin Diesel, Thandiwe Newton, Karl Urban
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Você ainda não viu Eclipse Mortal, A Batalha De Riddick ou a sequência Riddick 3, de 2013? Então já está na hora:

    Atualmente, você pode encontrar Pitch Black no serviço de streaming Star+, assim como a sequência A Batalha de Riddick que também está disponível no Telecine. Riddick 3 por outro lado faz parte do catálogo Netflix.

    Qual a história de A Batalha de Riddick?

    Depois de sobreviver ao confronto com os alienígenas vorazes em Eclipse Mortal, Riddick (Vin Diesel) se esconde em um planeta gelado cinco anos depois. No entanto, uma gangue de caçadores de recompensas também o localiza e, assim, o homem perseguido acaba viajando para o planeta Helios, onde conhece outro sobrevivente: Imam (Keith David) está convencido de que somente Riddick pode salvar seu lar.

    Vin Diesel revive uma das melhores sagas de ficção científica após 10 anos: Riddick 4 é finalmente confirmado

    Helios foi alvo dos Necromongers, um sinistro exército de conquistadores que subjuga e destrói planeta após planeta em busca do lendário Underverse. Apenas um Furian deve ser capaz de detê-los - e Riddick é o último sobrevivente desse povo...

    Na quarta parte recentemente anunciada, Riddick 4, o planeta natal de Riddick será visitado pela primeira vez.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top