Minha conta
    Teve péssimo desempenho em bilheteria e virou piada: Sydney Sweeney não está nem aí para o fracasso de Madame Teia
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme chegou aos cinemas em 15 de fevereiro.

    Madame Teia estreou em fevereiro, estrelado por Dakota Johnson, Sydney Sweeney), Isabela Merced e Celeste O’Connor. O filme da Sony está inserido no universo de Homem-Aranha, derivado dos quadrinhos da Marvel, mas tal apelo não foi o suficiente para levar as pessoas aos cinemas.

    O filme custou 80 milhões de dólares, mas, internacionalmente, não chegou nem a dobrar a receita, fazendo 96 milhões em bilheteria. Ao falar sobre o fracasso e ridicularização do filme ao Los Angeles Times, Sydney Sweeney não pareceu incomodada.

    Acabei de ser contratada como atriz, então estava pronta para o que quer que fosse acontecer.

    Já Dakota Johnson, por outro lado, comentou bastante sobre a má recepção do longa-metragem, afirmando que não está "surpresa que isso tenha acontecido". "É tão difícil fazer filmes, e nesses grandes filmes que são feitos — e isso está começando a acontecer até com os pequenos, que é o que realmente me assusta — as decisões são tomadas por comitês, e a arte não vai bem quando é feita por comitê."

    Você não pode fazer arte baseada em números e algoritmos. Há muito tempo que sinto que o público é extremamente inteligente. O público sempre será capaz de farejar besteiras. Mesmo que os filmes comecem a ser feitos com IA, os humanos não vão querer vê-los.

    Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan — até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

    Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Cornwall, Anya Corazon e Mattie Franklin. Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top