Minha conta
    Divertida Mente 2: Será o fim de Alegria, Tristeza e companhia? Conheça os novos sentimentos complexos de uma adolescente em trailer inédito
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Conheça Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha.

    Já ouviu falar em sentimentos reprimidos? Pois Alegria, Tristeza, Nojinho, Raiva e Medo vão aprender isso e muito mais em suas aventuras de Divertida Mente 2. Saiu o novo trailer da aguardada animação que estreia ainda este ano, apresentando os novos personagens da mente adolescente de Riley: Ansiedade (que a gente conheceu no primeiro teaser), Inveja, Tédio e Vergonha.

    Segundo o trailer inédito, essas novas emoções vão chegar abalando a rotina dos sentimentos já conhecidos. E são várias as analogias feitas pela continuação de Divertida Mente, onde até o valor do sarcasmo aparece nessa história. Será que Alegria e companhia não são mais suficientes para uma Riley de 13 anos?

    Em sua versão original, os novos personagens serão dublados por Maya Hawke (Ansiedade), Ayo Edebiri (Inveja), Adèle Exarchopoulos (Tédio) e Paul Walter Hauser (Vergonha). Já Amy Poehler retorna como Alegria, ao lado de astros como Phyllis Smith (Tristeza) e Lewis Black (Raiva). Por sua vez, Tony Hale (Medo) e Liza Lapira (Nojinho) substituem Bill Hader e Mindy Kaling, que participaram do primeiro longa. Veja essa galera reunida no cartaz:

    Pixar

    Divertida Mente 2 chega aos cinemas em 13 de junho. Alguns meses depois, é esperado que a animação faça sua estreia no serviço de streaming Disney+, mas ainda não temos data oficial para a exibição online.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top