Minha conta
    Estrela de Pânico passa por uma gravidez horrível neste filme de terror excelente; é imperdível e está no streaming
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Melissa Barerra vive um grande pesadelo no longa de 2022.

    Os filmes de terror revelam-se particularmente eficazes quando dão aos espectadores a oportunidade de compreender emocional ou fisicamente a situação de medo dos protagonistas. Muitas vezes estabelecem-se situações bastante naturais que, à medida que a trama avança, se inclinam cada vez mais para o incompreensível, avassalador e, não menos importante, completamente perturbador.

    O Nascimento do Mal, protagonizado por Melissa Barerra, também segue essa máxima. No longa, a atriz de Pânico 5 e Pânico 6 - que foi demitida da franquia no ano passado - vive uma gravidez muito “especial” - que a faz temer por sua vida. E a boa notícia é que o filme está disponível no Prime Video!

    É disto que se trata O Nascimento do Mal

    STX Entertainment

    Durante anos, Julie (Barrera) tentou desesperadamente começar uma família. Agora, finalmente grávida, ela está se mudando para uma nova casa com seu marido Daniel (Guy Burnet). Ambos estão ansiosos por um novo começo e pela vida como um trio.

    Mas, quando Julie é colocada em repouso obrigatório, experiências terríveis e fantasmagóricas logo começam a acontecer, despertando os demônios de seu passado e fazendo com que aqueles ao seu redor questionem a estabilidade mental da futura mãe. Agora, Julie deve reunir toda a sua coragem para enfrentar o passado e fazer tudo o que puder para proteger seu bebê que nascerá em breve.

    O Nascimento do Mal
    O Nascimento do Mal
    Data de lançamento 11 de maio de 2023 | 1h 31min
    Criador(es): Lori Evans Taylor
    Com Melissa Barrera, Guy Burnet, Edie Inksetter
    Usuários
    2,9
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top