Minha conta
    Para ver hoje a noite no streaming: Um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos - com imagens como você nunca viu!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um épico de ficção científica com imagens espetaculares e cenas de ação emocionantes.

    Christopher Nolan quase sempre lida com temas altamente complexos em seus filmes, sejam sonhos e realidade como em A Origem ou a complicada trama temporal de Tenet. Interestelar - que completa 10 anos em 2024 - não é exceção, já que Nolan pinta um retrato tão realista que raramente é visto nas telonas.

    Nolan divide temas complexos e altamente científicos em momentos incrivelmente comoventes e profundamente humanos em algumas das melhores cenas do filme. Mas Interestelar também vale a pena apenas pela produção incrivelmente emocionante, pela ótima música de Hans Zimmer e pelas imagens impressionantes de Hoyte van Hoytema.

    Imagens como você nunca viu antes

    Warner Bros.

    Interestelar se passa num futuro próximo em que a Terra está se tornando cada vez mais inabitável. O ex-piloto Cooper (Matthew McConaughey) descobre que a NASA está trabalhando secretamente em um plano para realocar a humanidade em outro planeta. A pedido da agência espacial, ele próprio se junta a uma missão de exploração, deixando para trás os filhos Murphy (Mackenzie Foy) e Tom (Timothée Chalamet).

    Cooper viaja em uma nave espacial através de um buraco de minhoca para chegar à galáxia onde a NASA suspeita que existam planetas habitáveis ​​- com o cinegrafista van Hoytema criando imagens que são inspiradoras. Isto também se aplica a uma cena posterior em que um buraco negro desempenha um papel importante.

    Christopher Nolan odeia tanto CGI que fez uma plantação gigante de milho para este filme (e ganhou dinheiro vendendo)

    Que trilha sonora!

    A trilha de Zimmer contribui gigantemente para o efeito de Interestelar, lhe dando o tom de uma espécie de ópera espacial sagrada. Quando Cooper se despede de seus filhos antes da viagem ao espaço, a música de Zimmer cria uma paisagem sonora avassaladora, ao lado da qual o rugido subsequente dos motores soa quase silencioso.

    E quando, mais tarde, o astronauta tem que atracar em uma estação espacial que está fora de controle pelo espaço, a direção de Nolan, as imagens de van Hoytema e a música de Zimmer se unem em perfeita harmonia - uma cena incrivelmente emocionante mesmo para quem já viu o filme várias vezes.

    Interestelar está disponível na Max e na assinatura premium do Prime Video.

    Interestelar
    Interestelar
    Data de lançamento 6 de novembro de 2014 | 2h 49min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top