Minha conta
    Shang-Chi: Pause o filme aos 14 minutos e 19 segundos e preste atenção neste pôster escondido
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um detalhe que está bem escondido e faz muito pela coerência do Universo Cinematográfico Marvel.

    Apresentado ao público em 2021, Shang-Chi entrou para a família de super-heróis da Marvel com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em pouco mais de duas horas, descobrimos uma série de novos personagens e, acima de tudo, Shaun, também conhecido como Shang-Chi, sua complexa história familiar e sua capacidade de dominar o artefato conhecido como “Dez Anéis”.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): Destin Daniel Cretton
    Com Simu Liu, Tony Leung Chiu-Wai, Awkwafina
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    O 25º filme da Marvel é estrelado por Simu Liu, um ator que também é visto em Barbie ao lado de Ryan Gosling e Margot Robbie. Ele se passa algum tempo depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, que viu o sacrifício de vários heróis para derrotar o temível Thanos e trazer de volta à vida aqueles que ele havia matado.

    Confira este pôster aos 14 minutos e 19 segundos do filme

    O longa-metragem está disponível no catálogo do Disney+. Ao assisti-lo, veja um detalhe quase imperceptível que destaca a coerência do Universo Cinematográfico Marvel. Aos 14 minutos e 19 segundos do filme, Shang-Chi é visto andando pelas ruas de São Francisco e passando por uma série de pôsteres colados nas paredes.

    Marvel Studios

    Todos eles se referem ao evento no MCU conhecido como “blip”: o momento em que Thanos explodiu metade do universo em pedacinhos com um estalar de dedos. Esse elemento decorativo em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta um pôster especial com o título “Blip-Sync”. Mas o que isso significa?

    Bem, um dos roteiristas forneceu a resposta em um tweet de um jornalista da Vanity Fair, que foi excluído, mas ainda é citado no site Screen Rant:

    O Blip-Sync é um “aplicativo de namoro para aqueles que foram eclipsados”, o que significa que qualquer pessoa que tenha sido “eclipsada” por Thanos por 5 anos e trazida de volta à vida durante Vingadores: Ultimato, traumatizada, pode conhecer outras vítimas como ela nesse aplicativo. Ele permite que elas conversem com outras pessoas que passaram pelo mesmo desaparecimento trágico.

    Tiramos o chapéu para os criadores do filme, que contribuem para a coerência do universo conectado da Marvel com detalhes como esses.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top