Minha conta
    Este filme de ficção científica nos pegou de surpresa durante o lançamento: 5 anos depois sua sequência chega à Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A franquia é protagonizada pelos astros das séries Arrow e The Flash.

    Em 2016, Stephen e Robbie Amell, primos e astros famosos por Arrow e The Flash, respectivamente, tiveram a ideia de lançar um curta-metragem do gênero ficção científica, intitulado Code 8. Ao sair do papel, a produção foi executada com duração de 10 minutos, mas sua cativante trama logo conquistou o mundo, transformando-se em um milionário longa-metragem: Code 8 - Renegados (2019).

    Assim, 2024 reservou um novo capítulo para os fãs da franquia; agora, sob a alcunha de Code 8: Renegados - Parte II, um filme que dá continuidade ao universo criado pelos Amell - e que pode não ser o último da saga.

    Este é o filme de ficção científica mais sombrio do ano: Um alerta assustador sobre as mudanças climáticas

    QUAL É A HISTÓRIA DE CODE 8: RENEGADOS - PARTE II?

    Recém-chegado à Netflix, o segundo capítulo começa quando o irmão de uma adolescente é assassinado por policiais corruptos. Após presenciar o encobrimento do crime, a jovem se vê em perigo, passando a contar com a ajuda de dois ex-criminosos com superpoderes. Juntos, eles enfrentam um sargento de polícia altamente qualificado, tentando escapar da perseguição das autoridades.

    Com direção assinada por Jeff Chan, no elenco, nomes como Stephen e Robbie Amell, Aaron Abrams, Jean Yoon e Moe Jeudy-Lamour estão presentes. Code 8: Renegados - Parte II se estabelece em um universo que beira a distopia, amparado por robôs anômalos que ajudam as autoridades a fazerem valer a dita lei.

    Netflix

    Aclamado pela crítica, o longa estreou com 88% de aclamação do público no Rotten Tomatoes, definido como “uma história minimalista que constrói habilmente uma narrativa de ficção científica emocionante e instigante”.

    Durante uma entrevista em um painel na MegaCon de Orlando, Stephe e Robbie provocaram que “o segundo filme mal arranhou a superfície”, deixando no ar a construção de mais episódios para a saga.

    Code 8: Renegados - Parte II
    Code 8: Renegados - Parte II
    Data de lançamento 28 de fevereiro de 2024 | 1h 40min
    Criador(es): Jeff Chan
    Com Robbie Amell, Stephen Amell, Aaron Abrams
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top