Minha conta
    Shang-Chi: Pause aos 14 minutos e 19 segundos e repare bem neste poster em cena
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um detalhe bem escondido em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis que faz muito pela coerência do universo Marvel.

    Apresentado ao público em 2021, Shang-Chi se juntou à grande família de super-heróis da Marvel com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em pouco mais de duas horas, descobrimos uma série de novos personagens e, acima de tudo, Shaun aka Shang-Chi, sua complexa história familiar e sua capacidade de dominar o artefato conhecido como Dez Anéis.

    O 25º filme da Marvel, Shang-Chi é estrelado por Simu Liu, um ator que vimos novamente em Barbie, ao lado de Ryan Gosling e Margot Robbie. Ele se passa algum tempo depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, que viu o sacrifício de vários heróis para derrotar o temível Thanos e trazer de volta à vida aqueles que ele havia matado.

    Descubra não mais uma aparição de herói ou uma referência aos quadrinhos, mas sim um detalhe que destaca a coerência do universo Marvel.

    Confira esse pôster aos 14 minutos e 19 segundos!:

    Marvel Studios

    Aos 14 minutos e 19 segundos do filme, Shang-Chi pode ser visto andando pelas ruas de São Francisco e passando por uma série de pôsteres colados nas paredes. Todos eles se referem ao evento no universo Marvel conhecido como "blip": o momento em que Thanos, com um estalar de dedos, transformou metade do universo em pó.

    Esse elemento do conjunto Shang-Chi apresenta um pôster especial com o título "Blip-Sync". Mas o que isso significa? Bem, um dos roteiristas forneceu a resposta em um tweet de um jornalista da Vanity Fair que foi excluído, mas ainda é citado no site Screen Rant:

    Marvel Studios

    Blip-Sync é um "aplicativo de namoro para aqueles que foram eclipsados", o que significa que qualquer pessoa que tenha sido "eclipsada" por Thanos por 5 anos e trazida de volta à vida durante Vingadores: Ultimato, traumatizada, pode conhecer outras vítimas como ela nesse aplicativo.

    Tiramos o chapéu para a direção de arte do filme, que contribuem para a coerência do universo Marvel conectado com mínimos detalhes como esses.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): Destin Daniel Cretton
    Com Simu Liu, Tony Leung Chiu-Wai, Awkwafina
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top