Minha conta
    No streaming: Um filme de ação para adultos baseado em fatos reais e com uma superestrela
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Nada melhor do que relaxar e assistir a um filme com um grande astro do cinema.

    Baseado em acontecimentos reais e estrelada pela lenda do cinema de luta e ação, Jean-Claude Van Damme, O Grande Dragão Branco está disponível no catálogo do Telecine.

    A história segue Frank Dux (Van Damme), capitão do Exército dos Estados Unidos e especialista em ninjutsu, que é convidado para um torneio ilegal de artes marciais, conhecido como Kumite, em Hong Kong.

    "Muito disso é besteira": Jean-Claude Van Damme critica as estrelas de Hollywood que supostamente fazem suas próprias acrobacias

    Embora seus superiores do exército o impeçam de sair para participar, Dux decide fugir, fazendo com que dois agentes do comando de investigação criminal o procurem e prendam imediatamente.

    Cannon International

    Fazendo amizade com o americano Ray Jackson (Donald Gibb), Dux começa a parecer um competidor nato destinado a conquistar o torneio. Mas isso também lhe rende um inimigo poderoso, o implacável Chong Li (Bolo Yeung), grande favorito para ser vitorioso na competição, que começa a procurar uma forma de enfraquecer Frank, dentro e fora do ringue.

    Cannon International

    O Grande Dragão Branco é um clássico dos clássicos imperdível para os fãs de filmes de ação.

    O Grande Dragão Branco
    O Grande Dragão Branco
    Data de lançamento 9 de dezembro de 1988 | 1h 32min
    Criador(es): Newt Arnold
    Com Jean-Claude Van Damme, Donald Gibb, Forest Whitaker
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top