Minha conta
    “Olhei para aquilo e lembrei da minha infância com meu pai”: Gabriel Leone teve momento inesquecível em set de Ferrari
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    No podcast do AdoroCinema, Gabriel Leone relembra momento emocionante nos bastidores do filme de Michael Mann com Adam Driver e Penélope Cruz.

    Ferrari, filme que conta a história de Enzo Ferrari, chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 22 de março. Adam Driver e Penélope Cruz são as estrelas do longa, que ainda traz o brasileiro Gabriel Leone, em seu primeiro trabalho em Hollywood.

    O ator participou do OdeioCinema, podcast semanal do AdoroCinema, e contou como foi o processo para conseguir o papel como Alfonso de Portago no filme. O astro vive o piloto espanhol que disputou a Mille Miglia pela Ferrari em 1957.

    Leone contou que em 2022 já estava trabalhando com uma agente nos Estados Unidos e que já havia feito alguns testes por lá, mas a sua escalação para Ferrari foi surpreendente.

    “Tem um produtor de cinema, o Rodrigo Teixeira, com quem já fiz alguns projetos juntos. Nesse período, ele estava com Armageddon Time, como produtor do filme. Ele foi para o Festival de Cannes, e lá se encontrou com um agente que conhecia e sabia que ele tinha experiência de trabalhar com atores latinos, foi quando ele mostrou uma foto minha e disse que precisava me conhecer. E esse agente é amigo do Michael Mann, foi quando tudo aconteceu”.

    Assista:

    Além disso, o astro trouxe detalhes e histórias dos bastidores do set de Ferrari. Para ele, um dos momentos mais memoráveis foi quando seu pai pode visitá-lo um dia de filmagem. Naquele dia, ao lado do diretor Michael Mann, Gabriel Leone revisitou a sua infância.

    Saiba o que aconteceu no set de Ferrari no vídeo acima! Confira a entrevista completa.

    O OdeioCinema, podcast do AdoroCinema, vai ao ar as quintas-feiras, às 13 horas, com diversas entrevistas e debates sobre o mundo do entretenimento. Inscreva-se e não perca nenhum episódio!

    Qual é a história de Ferrari?

    Ferrari é uma cinebiografia que conta a história de vida do poderoso empresário italiano de carros esportivos Enzo Ferrari (Adam Driver). O filme mostra como Ferrari e sua família revolucionaram a indústria automotiva e, de certa forma, ajudaram a criar o conceito das corridas de Fórmula 1.

    Ferrari está em cartaz nos cinemas.

    Ferrari
    Ferrari
    Data de lançamento 22 de fevereiro de 2024 | 2h 10min
    Criador(es): Michael Mann
    Com Adam Driver, Penélope Cruz, Shailene Woodley
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top