Minha conta
    "Depois desse filme, nunca mais fui o mesmo": Stallone teve que fazer 7 cirurgias complicadas após acidente no set
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em reality show protagonizado pelo astro e sua família, ator revela diversos bastidores da carreira.

    Sylvester Stallone, uma das grandes estrelas das últimas décadas, segue a todo vapor com seus trabalhos em Hollywood, atuando e produzindo projetos audiovisuais desde 1969. Recentemente, o ator tem divulgado a segunda temporada do reality show protagonizado por ele e sua família, o The Family Stallone.

    Disponível no Paramount+ a partir de 21 de fevereiro, o projeto deve apresentar bastidores curiosos e impactantes sobre a carreira do artista. Em um dos capítulos, o ator revela ter sofrido um acidente durante as filmagens de Os Mercenários, longa que começou uma das franquias atuais do astro.

    Após tocar na ferida de Hollywood e criticar a Marvel, Sylvester Stallone se contradiz com Os Mercenários 4

    Hoje com 77 anos, Stallone disse que nunca mais se recuperou do ocorrido de 2010, pois a lesão impactou sua forma e rendimento físico. Na série, ele fala que precisou passar por 7 cirurgias para se recuperar.

    “Eu fiz algo estúpido”, disse ele. “Eu estava dirigindo ‘Os Mercenários’ e estupidamente já estava no décimo take, sei lá, [de uma cena de ação] aí só lembro da batida, só senti um bang”.

    Lionsgate

    Devido à gravidade do acidente, o ator hoje tem uma placa de metal em seu pescoço. “Eu nunca me recuperei de ‘Os Mercenários’. Depois desse filme, eu nunca mais fui o mesmo fisicamente. Eu alerto as pessoas: não façam suas próprias cenas de ação”.

    Durante esta temporada, depois de quatro décadas como uma das famílias mais famosas de Los Angeles, os Stallones deixam Hollywood para sempre e se mudam para o leste dos Estados Unidos. Com suas filhas Sophia e Sistine perseguindo seus sonhos em Nova York e Scarlet navegando na faculdade e em um novo amor em Miami, Sly e Jen criaram raízes em Palm Beach. Mas a distância não pode separar esta família, pois a temporada culmina numa jornada de mudança de vida à medida que exploram a história da sua família, reacendem o amor e criam memórias para a vida toda.

    Nem Rocky, nem Rambo: Um dos melhores filmes de Sylvester Stallone é um suspense policial e está disponível no streaming

    Além de Os Mercenários 4, que amargou a franquia e deve simbolizar uma pausa ou o seu encerramento, o ator esteve recentemente em O Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Samaritano e Tulsa King.

    Os Mercenários 4
    Os Mercenários 4
    Data de lançamento 21 de setembro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Com 9 projetos em andamento, Stallone se aproxima de sua 100ª produção audiovisual.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top