Minha conta
    Jason Statham quer MUITO uma sequência de um de seus melhores filmes – mas o estúdio ainda está recusando
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Em 2015, o ator interpretou um de seus papéis mais engraçados ao lado de Melissa McCarthy. Mas, embora o filme tenha sido um sucesso, estúdio não tem interesse em uma segunda parte.

    Existem muitas sequências para os filmes de Jason Statham: o astro de ação desempenhou seu papel de protagonista três vezes na saga Carga Explosiva e, no ano passado, continuações de dois de seus trabalhos foram lançadas nos cinemas: Megatubarão 2 e Os Mercenários 4. Os filmes Assassino a Preço Fixo e Adrenalina também foram continuados uma vez cada.

    No entanto, o estúdio responsável por um dos melhores filmes de Statham ainda se recusa a prosseguir com a história, apesar dela ter sido um sucesso de bilheteria e do fato de o ator já ter dito que estaria a bordo de uma sequência imediatamente.

    Em 2015, Statham desempenhou um papel coadjuvante importante (e bastante engraçado) na comédia A Espiã que Sabia de Menos, na qual Melissa McCarthy passa de analista da CIA em segundo plano a agente secreta. No papel do espião Rick Ford, o ator tira sarro de sua própria imagem, e é possível ver a diversão que ele teve em todas as cenas – não é de se admirar que Statham esteja muito interessado em repetir isso.

    20th Century

    Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o astro de Velozes & Furiosos revelou que só quer filmar com diretores que saibam o que estão fazendo. Além de Guy Ritchie (com quem já trabalhou cinco vezes), ele também mencionou Paul Feig, que dirigiu A Espiã que Sabia de Menos.

    Após o sucesso de bilheteria da comédia de ação (o filme arrecadou impressionantes 235,7 milhões de dólares com um orçamento de 65 milhões de dólares), Feig também estava imediatamente pronto para filmar uma sequência – e também anunciou que Statham teria muito mais tempo de tela nela. Melissa McCarthy também expressou seu interesse várias vezes.

    Mas, antes que pudessem ser mais específicos, o estúdio pôs um fim aos planos: Feig disse em várias entrevistas que não haveria interesse em A Espiã que Sabia de Menos 2 por parte dos produtores, portanto, o projeto está morto (por enquanto).

    A Espiã que Sabia de Menos
    A Espiã que Sabia de Menos
    Data de lançamento 4 de junho de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top