Minha conta
    No streaming: Jason Statham nunca foi tão descolado quanto neste filme de ação
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A produção tem todos os ingredientes para uma diversão de grande sucesso e está disponível no streaming.

    Os tubarões voltaram para as telas com Sharknado, o mais tardar, e tornaram-se parte integrante do cinema. Megatubarão de 2018 provou que um filme de ação com esse animal nem sempre precisa ser inútil e/ou barato. Feito com orçamento da China e de Hollywood e protagonizado por inúmeras estrelas ocidentais e chinesas, custa cerca de 130 milhões de dólares e arrecadou mais de 529 milhões na bilheteria mundial.

    Além da campanha de marketing irônica e do apelo atemporal dos tubarões-frade e outros monstros, o ator principal Jason Statham também pode ter participado disso, que atua de forma ainda mais legal e com mais testosterona do que em seu atual sucesso do cinema, Beekeeper – Rede de Vingança.

    Se você ainda não assistiu a ação subaquática ou gostaria de assisti-lo novamente, Megatubarão está disponível no catálogo da HBO Max (em 27 de fevereiro apenas MAX).

    O universo de monstros de ficção científica de 880 milhões de dólares com Jason Statham pode continuar – e ainda mais absurdo

    O AdoroCinema concedeu sólidas 3 de 5 estrelas para a ação destacando: “Megatubarão é exatamente a obra ridícula que todos estavam esperando. Para o bem e para o mal. Não chega a ser trash como um Sharknado da vida, sendo de fato uma produção bem trabalhada, com ação envolvente e bons efeitos especiais”.

    Em Megatubarão, uma cara estação de pesquisa em águas profundas e seu submarino são atacados por uma criatura misteriosa, deixando alguns pesquisadores presos a uma profundidade de mais de onze quilômetros. Agora, apenas o salvador de águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) pode ajudar, mas após uma colisão com um tubarão-frade pré-histórico, um megalodonte com mais de 20 metros de comprimento, que se acreditava estar extinto, ele jurou nunca mais mergulhar.

    Di Bonaventura Pictures

    Aliás, ele quebrou esse voto não só em Megatubarão, mas também na sequência, Megatubarão 2, que só foi exibida nos cinemas no ano passado e também está disponível na HBO Max.

    Em Megatubarão 2, Jonas Taylor mais uma vez se aventura nas profundezas do oceano em nome de uma equipe de pesquisa. O profissional de mergulho e seus colegas enfrentam a concorrência de uma empresa de mineração subaquática sem escrúpulos, mas esse é logo o menor dos seus problemas quando vários megatubarões - e todos os tipos de monstros marinhos - começam a caçar as pessoas.

    Megatubarão
    Megatubarão
    Data de lançamento 9 de agosto de 2018 | 1h 54min
    Criador(es): Jon Turteltaub
    Com Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top