Minha conta
    Através da Minha Janela 3: Estrela da última parcela da franquia, revela incidente inusitado durante filmagens de cenas de sexo
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos segue o romance de Ares (Julio Peña) e Raquel (Clara Galle).

    Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos, chega em breve à Netflix. Sequência direta do também original Netflix Através da Minha Janela: Além-mar (2023) e Através da Minha Janela (2022), o longa-metragem encerra a trilogia adaptada da saga literária escrita por Ariana Godoy.

    No filme, a dupla de protagonistas Julio Peña e Clara Galle - Ares e Raquel, respectivamente - vive um romance intenso, o que, naturalmente, envolve algumas cenas de sexo. Em entrevista ao programa tradicional da TV Espanhola, El Hormiguero, neste último dia 14, os jovens atores confessaram que após este terceiro filme, já se consideram com “mestrado” em cenas de sexo.

    São cenas que deixam você muito nervoso, sabe? Você está fazendo isso e tem uma equipe ao seu redor, você se sente muito vulnerável porque está com pouquíssima roupa e no final é legal você ter alguém para te acalmar, que é o que temos feito mutuamente

    Todavia, Clara Galle relembrou uma saia justa que viveu, envolvendo os adesivos que protegem o corpo, durante as cenas mais íntimas. E recomenda: o primeiro mandamento das cenas de sexo, é “colocar o adesivo corretamente”. "Já aconteceu comigo que em algum momento, ele escapou por aí e [...] não é legal [...] No final das contas, é algo que você tem que levar muito a sério, como a coreografia".

    Henry Cavill entra na polêmica sobre cenas de sexo e revela que não é fã delas: "Isso é realmente necessário?"

    Além de se atrapalharem com os adesivos, tanto ela quanto seu companheiro de set, Julio Peña, tiveram dificuldades na hora de retirá-los. "Passei uma semana com isso 'lá'. Esfreguei e esfreguei, tomei banho e nada. Não passou", revelou a atriz, arrancando risadas da plateia presente no programa de entrevistas.

    O enredo de Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos segue o romance de Ares (Julio Peña) e Raquel (Clara Galle). Após se encontrarem durante o verão e perceberem que não conseguem manter a relação enquanto cada um está em um local e momento diferentes de suas vidas, eles decidem se separar. Mas o reencontro com o grupo de amigos durante o inverno em Barcelona desperta o amor e o desejo que sempre nutriram um pelo outro.

    Enquanto Raquel está preparada para lançar seu primeiro livro, Ares está focado em sua família e em seu futuro, mas a pergunta que fica é: será que o reencontro será suficiente para reatar a relação que criaram há alguns anos?

    O longa-metragem espanhol, original Netflix e dirigido por Marçal Forès, estreia em 23 de fevereiro na plataforma. Os dois filmes anteriores, adaptados da saga literária, Através da Minha Janela (2022) e Através da Minha Janela: Além-mar (2023) também estão disponíveis, exclusivamente na Netflix.

    Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos
    Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos
    Data de lançamento 23 de fevereiro de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Marçal Forès
    Com Clara Galle, Julio Peña (III), Hugo Arbues
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top