Minha conta
    As cenas em Através da Minha Janela que foram uma tortura para Clara Galle por causa de sua baixa autoestima
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Embora Clara Galle seja perfeita para os fãs de Através da Minha Janela, a atriz não tinha certeza se aceitaria o papel principal no filme da Netflix.

    No último ano, Através da Minha Janela se tornou um dos grandes sucessos da Netflix graças ao romance entre Raquel e seu misterioso vizinho, criado pela escritora venezuelana Ariana Godoy, cuja vida deu uma guinada de 180° com a primeira publicação dessa história de amor no Wattpad. A adaptação cinematográfica tinha que fazer justiça ao produto original que conquistou milhares de fãs online. Quando Clara Galle conseguiu o papel de Raquel, não havia dúvida de que ela era a melhor escolha... mesmo que ela própria não acreditasse nisso por causa da baixa autoestima.

    Através da Minha Janela
    Através da Minha Janela
    Data de lançamento 4 de fevereiro de 2022 | 1h 53min
    Criador(es): Marçal Forès
    Com Julio Peña (III), Clara Galle, Pilar Castro
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Em uma entrevista para a revista espanhola Telva, a atriz de 19 anos confessou que não tinha certeza se aceitaria o papel, porque não gostava de sua aparência física, apesar de ter um corpo esbelto que está dentro dos padrões de um corpo heteronormativo. "Quando cheguei a Madri, estava sozinha e pensei: 'Tenho que me amar; não tenho outra escolha'...".

    Netflix
    Se o filme tivesse chegado até mim quatro meses antes, eu não teria me sentido confiante o suficiente para realizá-lo.
    "Não foi o mais confortável": Clara Galle e Julio Peña contam sobre o truque em suas cenas sensuais em Através da Minha Janela

    Depois de tomar a decisão de aceitar o papel de protagonista inconfundível de Através da Minha Janela, Clara Galle se deparou com um novo desafio: filmar as cenas de sexo. Há várias no filme, dirigido por Marçal Forès, e cada uma delas foi feita com o maior respeito possível, independentemente do fato de que Julio Peña muitas vezes não conseguia se manter no personagem e começava a rir.

    "Foi uma terapia de choque. Eu era uma garota com um complexo em relação a mim mesma e ao meu corpo. Fiz ginástica rítmica durante toda a minha vida e tenho pernas muito musculosas. Me deu um complexo tremendo mostrá-las porque não são magras", confessou a jovem artista, que provou ter uma amizade incrível com Sebastián Yatra, músico que dá voz para Dos Oruguitas de Encanto.

    Coach sexual e um pouco envergonhada, Clara Galle relembrou o início das filmagens das sequências íntimas entre ela e Ares, mas no final do dia ela havia se conformado com sua nova situação e entendido que era muito mais difícil para ela "se despir emocionalmente do que fisicamente":

    Netflix
    Acho que é bom ficar nu e permitir que você seja visto por dentro e por fora. No fim das contas, somos todos vulneráveis, e qualquer pessoa que diga que não é, está mentindo.

    Através da Minha Janela é um filme cheio de amor, mal-entendidos e sedução, que está no topo do conteúdo da Netflix. Embora, na época, All Of Us Are Dead ter liderado a lista de longe, o filme de Ariana Godoy conseguiu conquistar um espaço no coração do público jovem e adulto. Com terceiro filme já garantido, Netflix acabou de lançar o segundo capítulo dessa franquia Através da Minha Janela 2: Além Mar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top