Minha conta
    Sylvester Stallone e Jason Statham estão desenvolvendo um novo universo de ação com os criadores de Beekeeper - e querem MUITAS sequências
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Dupla está trabalhando em um novo filme de ação que pode se tornar a base de uma grande franquia.

    Jason Statham dá mel aos fãs de ação - literalmente: seu frenético Beekeeper - Rede de Vingança foi tão bem-sucedido que o ator quer continuar trabalhando com o diretor David Ayer (Esquadrão Suicida), que deve conduzir a primeira parte de uma sangrenta série de livros com Statham como protagonista - e baseado em um roteiro de Sylvester Stallone.

    Stallone envia Jason Statham em uma nova missão

    De acordo com o Deadline, Ayer adaptará um roteiro de Stallone baseado no romance Levon's Trade, de Chuck Nixon. A história de 12 volumes é perfeita para criar uma série completa de filmes de ação. Mas do que se trata?

    Lionsgate

    Levon's Trade gira em torno do ex-soldado de elite Levon Cade, que começou uma nova vida como trabalhador de construção civil para cuidar de sua filha. Quando um jovem estudante universitário desaparece sem deixar rastros, Cade é arrastado de volta ao seu antigo mundo. Um ex-profissional que está novamente em pé de guerra depois de anos parece o papel perfeito para Jason Statham.

    Quando a adaptação de Levon's Trade, com Jason Statham, chega aos cinemas?

    O Deadline afirma que a AmazonMGM Studios garantiu os direitos de lançamento nos cinemas nos EUA. A Amazon receberá direitos exclusivos de streaming em “vários territórios internacionais” . No entanto, não está claro quando o longa chega ao Brasil. Se a produção começar prontamente, esperamos que a estreia venha em meados de 2025 .

    Beekeeper - Rede de Vingança
    Beekeeper - Rede de Vingança
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): David Ayer
    Com Jason Statham, Emmy Raver-Lampman, Josh Hutcherson
    Usuários
    4,2

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top