Minha conta
    Dica de ação no streaming: 90 minutos de porradaria com Jason Statham neste filme que quase ninguém conhece
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um instigante thriller de ação estrelado pelo astro de Beekeeper - Rede de Vingança.

    Se você é fã de filmes de ação com direito a suspense e muita pancadaria, há um filme imperdível esperando por você no Prime Video e na HBO Max. Mas o verdadeiro motivo para assistir a Jogo Duro é, claro, o protagonista Jason Statham - que atualmente comemora o grande sucesso de Beekeeper - Rede de Vingança.

    Na trama, Nick (Jason Statham) é viciado em jogos de azar e ganha a vida como detetive particular e guarda-costas em Las Vegas. Quando a prostituta Holly (Dominik García-Lorido) é brutalmente estuprada pelo sucessor do mafioso Danny DeMarco (Milo Ventimiglia), ela pede a Nick que a ajude a se vingar. Ao mesmo tempo, o milionário Cyrus Kinnick (Michael Angarano) o contrata para cuidar dele enquanto joga no cassino.

    Lionsgate

    Um pouco de porrada, um pouco de emoção

    Ainda que Jogo Duro ofereça sequências de lutas intensas e magnificamente coreografadas, Statham não brilha apenas nas cenas de ação dessa vez. O ator também consegue cativar profundamente o público enquanto acompanhamos a árdua batalha de Nick para juntar 500 mil dólares e conquistar sua tão sonhada liberdade. Tudo isso em meio ao niilismo de Las Vegas.

    Mesmo com toda a ação, o longa ainda é permeado por uma dolorosa melancolia e drama intensos - uma combinação inesperadamente funcional pela qual vale a pena dedicar 90 minutos de sua atenção.

    Jogo Duro
    Jogo Duro
    Data de lançamento 25 de junho de 2015 | 1h 33min
    Criador(es): Simon West
    Com Jason Statham, Michael Angarano, Milo Ventimiglia
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top