Minha conta
    Más notícias para o filme que relançaria a Marvel em 2025: Uma atriz muito querida deixa o projeto
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Revelada graças à série de sucesso The Bear, pela qual ganhou um Globo de Ouro, a atriz Ayo Edebiri está deixando o filme da Marvel Thunderbolts.

    Novo golpe para o filme Thunderbolts da Marvel! Após a saída de Steven Yeun, que interpretaria Sentinela no filme que deveria relançar a Marvel, é a atriz Ayo Edebiri quem sai da aventura. Ela foi recentemente premiada com o Globo de Ouro e o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia para The Bear, .

    Thunderbolts*
    Thunderbolts*
    Criador(es): Jake Schreier
    Com Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour
    Data de lançamento 2 de maio de 2025

    De acordo com o site Deadline, Ayo Edebiri desistiu do filme do MCU devido a um conflito de agenda, já que o filme foi significativamente adiado devido à greve dos roteiristas e atores. Thunderbolts, portanto, perde dois atores multipremiados simultaneamente.

    Mas a equipe aparentemente já encontrou seus substitutos, já que, segundo o The Hollywood Reporter, Lewis Pullman, visto em Top Gun: Maverick e Maus Momentos no Hotel Royale, deverá interpretar o anti-herói de dupla personalidade Sentinela.

    A atriz australiana Geraldine Viswanathan, vista em Miracle Workers e depois no casting de Bonecas em Fuga de Ethan Coen, assume o papel, ainda desconhecido, de Ayo Edebiri.

    A intérprete de Sydney em The Bear deverá se juntar às filmagens da terceira temporada no final de fevereiro e em breve aparecerá no elenco do filme Ella McCay ao lado de Emma Mackey, Jamie Lee Curtis e Woody Harrelson, e do filme de terror Opus em que ela contracenará com John Malkovich.

    Dirigido por Jake Schreier a partir de um roteiro de Lee Sung Jin e Eric Pearson, Thunderbolts é o Esquadrão Suicida da Marvel.

    Marvel Comics

    Esta reunião de supervilões do Universo Cinematográfico da Marvel, enviados em missões secretas para tentarem se redimir, será conduzida por Wyatt Russell (John Walker), Florence Pugh (Yelena Belova), Sebastian Stan (Bucky Barnes), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (o Fantasma), Olga Kurylenko (Treinador), Harrison Ford (Thaddeus Ross) e Julia Louis-Dreyfus (Condessa Valentina Allegra de Fontaine).

    Thunderbolts deve estrear nos cinemas em 23 de julho de 2025.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top