Minha conta
    Para ver hoje à noite: Arnold Schwarzenegger tem uma bad trip nesta obra-prima de ficção científica
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Esta noite: um clássico atemporal da ficção científica com Schwarzenegger em um de seus melhores papéis!

    Cuidado, clássico! O Vingador do Futuro é uma obra-prima de ficção científica que você precisa ver. Dirigido pelo visionário Paul Verhoeven, oferece a Arnold Schwarzenegger um de seus melhores papéis. Você pode conferi-lo no Amazon Prime Video ou no Telecine!

    O Vingador do Futuro
    O Vingador do Futuro
    Data de lançamento 17 de agosto de 2012 | 2h 01min
    Criador(es): Len Wiseman
    Com Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0

    Lançado nos cinemas em 1990, é um daqueles raros filmes que pisaram em Marte, e impulsiona o espectador para 2048. Assombrado por um pesadelo que o leva a Marte todas as noites, Doug Quaid recorre a um laboratório, Rekall, que se oferece para realizar seu sonho usando um poderoso alucinógeno.

    Mas a experiência dá errado: a droga desperta nele a memória de uma estadia muito real em Marte, na época em que era o agente mais temido do déspota Cohaagen. Com assassinos na sua cola, Quaid decide retornar ao planeta vermelho, onde outras memórias e muitos outros perigos o aguardam...

    Kinowelt GmbH

    Uma vez nas mãos de David Cronenberg, a direção foi assumida por Paul Verhoeven. Foi o próprio Schwarzenegger quem, após ficar impressionado com seu RoboCop, escolheu o cineasta holandês. E fez bem: o resultado é uma obra de grande inventividade, poderosa, violenta e paranoica. E esta representação visual... É impossível não ter em mente as imagens deste filme.

    Além da excelente atuação de Schwarzie, lembraremos também a do vilão interpretado pelo carismático Michael Ironside bem como a interpretação de Sharon Stone. Pronto para um clássico da ficção científica? Você vai se lembrar desse filme por muito tempo!

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top