Minha conta
    Os Minions assumem o lugar de Super Mario: O Filme e voltam à briga no trailer de Meu Malvado Favorito 4
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Sofía Vergara e Will Ferrell juntam-se a Steve Carell na quarta parte de Meu Malvado Favorito, que já tem data de lançamento.

    Depois de conquistar o título de filme de animação de maior bilheteria de 2023 com Super Mario Bros.: O Filme, o estúdio Illumination volta à sua aposta segura: Gru, os Minions e companhia vão fazer uma bagunça com Meu Malvado Favorito 4, que já tem trailer e data de lançamento.

    Meu Malvado Favorito 4
    Meu Malvado Favorito 4
    Criador(es): Chris Renaud, Patrick Delage
    Com Steve Carell, Kristen Wiig, Pierre Coffin
    Data de lançamento 3 de julho de 2024

    Não há três sem quatro

    Há 14 anos conhecemos Gru, um autoproclamado vilão que se revelou não tão malvado ao acolher três meninas como filhas adotivas (se é que já não era pai de seus capangas, os Minions). Meu Malvado Favorito 4 trará os personagens de volta com novas aventuras e estreia em julho.

    Illumination Entertainment

    A família de Gru vai crescer com um bebê, filho dele e de Lucy, que parece não gostar muito do pai. As coisas ficarão complicadas quando eles entrarem em um programa de proteção a testemunhas para se esconderem de um super vilão que está os perseguindo. O trailer também promete um confronto entre o bebê e um gambá e um dos Minions tentando fazer pipoca em um armário. Confira abaixo:

    O elenco de voz original, composto por Steve Carell (The Office), Kristen Wiig (Ghostbusters) e Miranda Cosgrove (iCarly), é acompanhado por Will Ferrell (Quase Irmãos) como o malvado Maxime, Sofía Vergara (Griselda) como sua namorada e companheira Valentina, e Joey King (A Barraca do Beijo) como Poppy, entre outros.

    Meu Malvado Favorito tirou o título de franquia de animação de maior bilheteria de Shrek, com a soma de seus três filmes anteriores e os dois da saga derivada de Os Minions. Produzido pela Illumination, este quarto filme é dirigido por Chris Renaud (diretor de 1 e 2) e Patrick Delage, com roteiro de Mike White.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top